Capítulo 14

6.1K 383 11
                                    


Pov.Anastácia 


Depois que contei aos pais de Christian sobre Theo o meu pequeno está a cada dia mais feliz. Ele ainda pergunta muito sobre o pai, mais sempre dou um jeito de distrai-lo mais sei que isso está deixando meu pequeno triste. Quase não vejo Kate, pois a mesma anda muito enrolada com as coisas do noivado e estou me sentindo a pior amiga do mundo por não está ajudando. Theo tem ficado muito com os avos o que tem me ajudado muito, já que o trabalho simplesmente dobrou. Estou saindo do trabalho quando meu celular toca.

Ligação On

Eu: Bom dia, sala de Anastácia Steele, quem Deseja?

Elliot: Olá Aninha sou eu te liguei pra saber se você irá ao nosso jantar de noivado.

Eu: Sim Elliot eu não perderia o noivado de Kate por nada.

Elliot: Que ótimo, achei que você não viria, por causa de Christian.

Eu: Eu não faltaria por nada, e também quero que Theo conheça o pai. Ele errou mais sei que meu filho está sofrendo, posso ver isso nos olhinhos dele.

Elliot: Serio? Theo vai amar e sei que apesar de tudo de errado que ele te fez meu irmão tá tentando concertar seus erros.

Eu: Só espero que ele não magoe meu filho.

Elliot: Ele não fará. E se fizer vou esquecer que ele é meu irmão e vou quebrar aquela cara de Brad Pitt dele kkkkkkk. Tchau Aninha.

Eu: kkkk Tchau Leliot seu bobo.

Ligação Off.

Eu realmente espero que Christian não machuque o meu pequeno Theo. Eu jamais vou permitir que ele faça com meu filho que fez comigo. O jantar de noivado de Kate e Elliot será a oportunidade perfeita para que Theo conheça Christian, tomara que ele não leve aquela mocreia da Leila. Apesar de tudo que ele me fez Christian deve se importar mesmo com o filho, pois desde o dia do parque seguranças dele estão protegendo Theo. Como eu sei disso? Taylor me ligou e me contou tudo. Na hora eu achei que era um exagero, mais aceitei, pois sei que meu filho estaria em segurança. Termino a sessão de fotos da campanha de inverno de uma das marcas pra qual trabalho. O dia transcorreu tranquilo e fico imaginando a carinha do meu pequeno ao conhecer o pai. Finalmente o expediente acabou e vou para creche buscar o meu pequeno homem. No caminho Henry me liga e me convida pra jantar com ele amanhã. Digo que não posso, mais que eu aceitaria que ele me acompanhasse no noivado de kate amanhã. Ele aceitou e lá no fundo minha deusa interior deu pulos de alegria por saber que certo Sr.Grey vai ficar puto de ciúmes. Posso não esta com ele mais adoro provoca-lo. Chegando lá noto que existe um carro preto me seguindo mais acho que deve ser apenas impressão minha. Pego Theo e quando vou coloca-lo na cadeirinha noto que o carro ainda está lá. Assim que vejo que Theo está seguro meu telefone toca e vejo que é Taylor.

Ligação On.

Eu: Boa tarde Taylor , o que quer comigo?

Taylor: Boa tarde Senhorita Steele, bom a senhorita está sendo seguida e como não sabemos o que a pessoa deseja com a senhora, peço que dirija tranquilamente, pois eu e minha equipe estamos seguindo vocês e logo vocês estarão seguros. A senhora confia em mim?

Eu: Sim Taylor. Só não deixa nada de ruim acontecer ao meu filho. Só mais uma coisa como sabe que estamos sendo seguidos?

Taylor: O segurança de Theodore nos avisou que a Creche estava sendo vigiada e que sempre que a senhora vem busca-lo um carro os segue.

Eu: Oh meu Deus! Meu filho está correndo perigo, o que eu vou fazer?

Taylor: Calma Ana, você vai seguir todas as minhas orientações e assim vocês ficaram bem ok.

Eu: Ok, mais pra onde devo ir?

Taylor: A senhora irá pra mansão Grey e lá vocês estarão seguros até pegarmos esse bandido.

Eu: Ok.

Ligação Off.

Dou partida no carro e tento ficar o mais calma possível, mais é impossível existe alguém lá fora que quer fazer mal a mim e ao meu filho. Graças a Deus Christian não deixou de ser um maníaco por segurança e Theo estava esse tempo todo seguro. Noto que o carro continua me seguindo e acelero o carro também acelera e o meu desespero aumenta. Droga por que essa pessoa não desiste, o meu celular toca mais uma vez e ignoro. Um carro aparece ao meu lado e faz sinal de tudo ok e consigo ficar aliviada, pois sei que é um carro com os seguranças de Taylor. Depois de 15 minutos chego a Casa dos Greys e meu corpo todo treme tudo que eu quero agora é ficar abraçada com Theo e esquecer o que aconteceu.

Grace nos recebe e pela sua cara já sabe de tudo que passamos, ela me abraça e me sinto segura e de repente tudo que estava acumulado resolve vir átona e eu choro tudo que eu tenho pra chorar em seu colo. O que será que essa pessoa quer comigo e meu filho, por que comigo meu Deus?

Pov. Christian

Amanhã será o noivado de Kate e Elliot, quero muito ir pois preciso da ajuda de minha mãe com Anastácia. Desde o dia em que eles souberam a verdade todos me tratam com frieza e a única que ainda me dá alguma atenção é Mia. Ah se eu pudesse voltar no tempo eu não deixaria nada daquilo acontecer e hoje eu estaria aqui com a minha mulher e meu filho. E pra piorar ainda mais minha situação tem aquele tal de Henry que esta caidinha pela Ana. Merda de vida!Sou tirado dos meus pensamentos com o toque do meu celular.

Ligação on

Eu: Grey

Taylor: Boa tarde senhor, não tenho boas noticias a Senhorita Steele e Theodore estão sendo seguidos.

Eu: Droga Taylor. Como vocês deixaram isso acontecer?

Taylor: Desculpe senhor, mais aconteceu tudo rapidamente, Já estamos seguindo o carro e estamos levando os dois para a casa de seus pais onde ficaram seguros.

Eu: Tudo bem Jason, eu estou indo para a casa de meus pais ver como eles estão. Dobre a segurança dos dois e não deixe ninguém desconhecido se aproximar da casa de meus pais.

Taylor: Sim senhor.

Ligação Off.

Droga ! quem será que está seguindo Theo e Ana e porque estão fazendo isso? Será que eles descobriram que ele é meu filho, ou sera que Leila esta envolvida nisso? Seja lá quem for eu jamais irei permitir que façam mal a eles nem que pra isso eu tenha que matar essa pessoa com as minhas próprias mãos.

Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora