Continuação. ...
Pov . Anastácia
Eu: Sim Theodore, mais você vai ter que guardar segredo, por enquanto. Ta meu amor?
Christian &Theo : Por quê? -perguntaram os dois juntos e eu dou risada.
Eu: Porque eu quero ir com calma ,pra não me magoar outra vez.
Theo: tá bom mamãe, esse vai ser nosso segledo, apesar que vocês adultos complicam tudo. Agola eu tenho que ir lá fora, por que tia Mia vai me dá um sorvete.
Eu: tá bom meu amor. Theo sai correndo me deixando sozinha com Christian que me olha confuso.
Eu: Porque isso agora Ana? Você não me ama mais da mesma forma né?
Eu:Eu amo sim Chris, mais quero andar antes de correr,e ainda tenho que saber o que você espera da nossa relação?
Christian : O que você quer dizer com isso?
Eu: Quero dizer que não estou disposta a voltar ao mundo de submissão. Se me quer ao seu lado terá que aceitar uma relação sem punições e muito menos o seu quarto vermelho.
Christian : Eu não quero mais esse mundo , quero apenas você e o nosso filho.
Eu: Eu também não quero que haja mais segredo entre nós.
Christian : Eu prometo que nunca mais vou te esconder nada ,peço apenas que você tenha paciência e me de tempo pra te contar sobre o meu passado.
Eu: Terei toda a paciência do mundo. Mais agora é melhor voltarmos lá pra fora antes que Kate venha atrás de mim.
Christian : Vamos sim não quero ter que ouvir sermão da Kate hoje. Você vai voltar pra mesa onde está aquele tal de Henry?
Eu: Sim, ele é meu acompanhante essa noite.
Christian : Ele quer você! Ele quer roubar você de mim.
Eu: Mais eu nunca serei dele . Ele é apenas um amigo, apesar que ele está muito atrevido hoje.
Christian : Atrevido?
Eu: Sim, ele me cantou hoje umas duas vezes,mais eu o ignorei.
Christian : Eu vou quebrar a cara desse bastardo se ele continuar de gracinha com você.
Eu: Sossega Christian! Se você estragar o noivado de Kate além de levar umas porradas dela, eu vou ficar uma fera com você. Agora vamos voltar cada um pra sua mesa.
Christian : Ok.
O jantar foi maravilhoso e o pedido de Elliot simplesmente perfeito. Chorei ao ver minha amiga tão feliz, vê ela ali sorrindo me fazia tão bem. Após o pedido fui ao toalhete, fiz minhas necessidades e lavei as mãos. Quando estava saindo do banheiro sou agarrada por Henry.
POv.Christian
Bastardo !
Como aquele filho da puta tem coragem de tentar agarrar uma mulher ? O jantar de noivado correu perfeitamente até que Ana resolveu ir ao toalhete e aquele tal de Henry resolveu segui-la. Ele ficou vigiando ao lado da porta e quando ela estava saindo aquele desgraçado tentou beija -lá a força.
Ana: Me solta Henry, eu não quero nada com você
Henry: Mais eu quero, você ficou fazendo cu doce, atiçando minha vontade .Mais agora eu vou pegar o que é meu.
Ana: Me larga ou eu vou gritar.
Henry : Pode gritar sua puta, os banheiros estão afastados ninguém vai te ouvir.
Ana: Socorro! Socorro
Henry: Cala a boca vadia.
Quando Henry levantou a mão para bater em Anastácia eu pulei em cima dele e comecei a dar vários murros em seu rosto.Ana:Christian ,pare!
Eu: Ele tentou abusar de você Ana , eu vou mata-lo por isso.
Ana : Meu amor não vale a pena, não suje suas mãos com isso.
Eu:Mais nada Christian, largue o agora.
Me afastei de Henry e abracei Ana que tremia.
Eu:Me desculpe
Ana: Por que?
Eu: por ter demorado,ele podia ter te machucado
Ana:Shii, você chegou a tempo. Agora temos que tirar esse idiota daqui.
Eu:Calma Taylor vai cuidar dele e amanhã mesmo você irá prestar queixa contra esse safado.
Ana: Sim. Agora me leve pra casa .Só quero dormir e esquecer que isso aconteceu.
Eu: Então vamos Baby.
Eita que o Henry aprontou! Será ele o nosso vilão? Bom meninas já estou escrevendo os capítulos com as idéias maravilhosas que vocês me deram. Segunda eu volto com as postagens diárias. Bjos e bom final de semana ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Grey
FanfictionChristian e Ana se separam quando ela conta a ele que esta gravida. Com medo e assustado ele a manda embora dizendo que não a ama. Três anos depois ela retorna para a cidade com o filho e com uma grande carreira construída. Ele fará de tudo para ter...