Capítulo 20

5.6K 344 18
                                    


Continuação

Pov.Ana

Sim eu desejo Christian com toda a minha alma. Eu não consigo esquecer tudo que ele me fez, mais meu corpo resolveu que o quer. Será que ele merece uma segunda chance? Será? Oh meu Deus preciso saber o que sinto. Theo vem correndo em minha direção .

Theo: Mamãe ? Mamãe?

Eu: Sim meu amor.

Theo: Papai disse que tia Kate tá te chamando lá em cima.

Eu: Ok. Vamos com a mamãe?

Theo: Quelo não mamãe , eu vou ficar com a tia Mia.

Eu: E cadê seu pai rapazinho?

Theo: Tá conversando com um moço.

Eu: Então tá.

Mesmo estranhando o pedido de Kate vou a seu encontro. Quando estou passando enfrente ao escritório sou puxada suavemente pra dentro. Quando ia protestar sou empurrada com força contra a parede sem chance de falar alguma coisa a boca de Christian se choca contra a minha pedindo passagem com a língua que dou de bom grado. Nossas línguas travam uma batalha gostosa enquanto as mãos dele passeiam pelo meu corpo.

Christian: Dê-me uma nova chance Ana? – Nem tenho tempo de responder e ele ataca minha boca novamente, mais com um beijo calmo explorando cada pedacinho da minha boca, o que faz algo em mim lá embaixo se acender, Oh meu Deus esse homem será a minha perdição. Quando o ar nos falta me apoio na parede e tento recuperar o folego.

Eu: Não acredito que você e Theo, armaram pra mim.

Christian: Desculpa mais eu precisava te beijar. Por favor, me dê uma nova chance?

Eu: Eu não sei Christian.

Christian: Por favor Anastácia , me dê a chance de tentar . Eu prometo que não vou te fazer sofrer novamente.

Eu: Eu... eu aceito , mais vamos com calma , quero começar tudo do zero e vamos viver nossa história vivendo uma fase de cada vez.

Christian: Por mim tudo bem. Eu só quero você ao meu lado. Obrigada por tenta de novo.

Eu : Só não me decepcione. Dito isso Christian me beija novamente , de forma carinhosa, mostrando no nosso beijo a saudade , a magoa , tudo que havia em nós. Somos interrompidos por um pequeno ser gritando.

Theo: Ebaaaaaaaa! Ebaaaa ! Deu celto , papai e mamê tão namolando de novo. Assim ele corre em nossa direção e nos abraça.

                                                           (Imaginem Theo Maiorzinho)

Não sei se fiz certo em dá a Christian uma nova chance, mais de uma coisa eu sei farei de tudo pra que de certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei se fiz certo em dá a Christian uma nova chance, mais de uma coisa eu sei farei de tudo pra que de certo.


Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora