Capítulo13

6.1K 356 13
                                    



Oi meninas! Então vim aqui antes do capitulo pedi desculpas. Ontem eu fiquei sem internet e por isso não postei. Mil desculpas e espero que gostem. Estou amando as sugestões de vocês.



Pov. Christian

Monstro, rejeitado, abandonado... É isso que eu sou!

Eu consegui destruir minha vida sem precisar de ninguém. Sou um homem frio, triste e que mandou embora o único motivo do seu sorriso embora, carregando o fruto do nosso amor no ventre. Agora que ela está de volta, ela me odeia e nem quer estar no mesmo ambiente que eu. Há três anos quando mandei Ana embora, eu tinha medo que o meu passado estragasse tudo. Mais ele não precisou eu fiz a merda sozinho. Fui adotado por Grace e Carrick , eles me encontraram em um hospital muito machucado e sem falar. Deram-me amor e carinho e consegui me torna uma pessoa melhor, mais hoje sou apenas a sombra do homem que já foi feliz um dia. Ana está cada dia mais linda e sei que existem vários homens que fariam de tudo pra te-la , como aquele tal de Henry. Eu vi com ele a olha, ele a deseja e o pior de tudo é que eu não posso fazer nada. Theo meu filho está a cada dia mais lindo, mais Anastácia está irredutível não me deixa aproximar do meu filho de jeito nenhum, mais não é por isso que eu vou deixa-lo desprotegido. Já conversei com Taylor e ele já providenciou segurança para a creche, casa e todos os lugares que ele frequenta. Theo é lindo como a mãe, mais parece ter o meu gênio. Minha família já sabe da existência dele e apesar de não me deixarem vê-lo me contam sobre tudo que ele aprende. Hoje o dia na empresa está estressante e tudo que eu quero é voltar pra casa e dormir, como tenho feito durante todo esse tempo. Leila me liga todos os dias dizendo que sente minha falta e que quer retornar nosso relacionamento. Uma vez pela sua conversa senti que ela precisava se tratar, ela me disse que a sua cura era eu e que se eu não voltasse pra ela não seria demais ninguém. Resolvi colocar um segurança trás dela, pois ela poderia machucar Theo. Meu telefone toca e é Taylor me informando que o segurança estava seguindo todos os passos de Leila e que até o momento ela não havia feito nada de estranho. Mesmo assim pedi para que o segurança continuasse atrás dela. E assim o meu dia se passa. Quando chego em casa encontro minha mãe sentada no sofá e pela sua expressão a conversa será muito seria.

Eu: Boa noite mãe

Grace: Boa noite Christian. Quero saber por que não assumiu Theo quando soube que Ana estava grávida?

Eu: Eu tive Medo mamãe. Medo de ser um pai de merda e fazer mal ao meu filho.

Grace: E isso é motivo pra renegar um filho Christian Grey? Foi isso que eu ensinei a você e aos seus irmãos?

Eu: Não mãe. Você nos ensinou a amar, cuidar, proteger e está sempre perto de quem amamos.

Grace: E por que você não fez isso então?

Eu: Por que .... eu não sei. Mais estou arrependido mamãe. Só quero uma chance de tentar conviver com meu filho e ser o pai que eu não fui.

Grace: O prejuízo é muito grande e você precisa correr logo atrás dele. Sabe Christian Ana foi a melhor coisa que te aconteceu e você a mandou embora. Eu sinceramente não sei se ela irá te perdoar um dia. Nem eu sei se irei te perdoar. Até logo meu filho e vê se concerta as suas besteiras logo.

Agora tenho que recuperar minha mulher, meu filho e minha mãe. Parabéns Christian Grey você bateu o Record de Idiota do século. 


Tadinho do Mozão tô começando a sentir pena dele, Só que não né !Christian fez nossa mozona sofrer e tem que pagar né. Mama Grey ta possessa e agora o Chris tem as mulheres de sua vida muita bravas e magoadas com ele. O que será que ele vai fazer hein?

Beijos e até amanhã !

Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora