Pov. Anastácia
1 mês depois...
Hoje faz um mês que dei uma nova chance a Christian e posso dizer que foram os melhores dias da minha vida. Ele tem se mostrado um pai totalmente amável e carinhoso, Teddy está completamente apaixonado pelo pai, confesso que no começo fiquei com ciúmes mais depois com o tempo me acostumei a dividir a atenção do meu filhote. Foi também um mês de muito aprendizado e paciência, aprendi como lidar com Christian e a ter paciência com seu ciúmes. Mais com muito amor e carinho estamos conseguindo superar tudo. Nesse mês que passou também Elliot e Kate resolveram adiantar o casamento e casarão no sábado , sendo assim só temos dois dias para finalizar tudo para o dia da minha amiga ser perfeito. Neste momento sou tirada dos meus devaneios com um barulho de mensagem no meu celular, sorrio pensando ser Christian , mais meu sorriso some quando vejo que é de um numero desconhecido.
Mensagem On
"Olá doce Anastácia , espero que esteja se divertindo e curtindo os seus últimos momentos ao lado do seu querido Grey Em breve estaremos juntos e você será somente minha, seu amado vai pagar por tudo que me fez e vamos começar tirando a mulher de sua vida. Bjos e até breve , logo logo estarei com você e dentro de você."
Mensagem Off
Oh meu Deus quem será esse maluco que apareceu agora ,não sei como lidar com essa situação, nem sei se devo contar a Christian, se contar a ele irei viver sufocada por muitos seguranças , mais se não contar ele pode machucar meu filho. E agora o que eu faço.?
Kate chega e tento disfarça minha tensão , não quero estragar a alegria da minha amiga com essa mensagem. Durante todo o dia meu medo e a sensação de está sendo seguida aumentou , eu não posso deixar esse maluco machucar Christian então pra não deixar meu amor paranoico vou pedir ajudar a Taylor , tenho certeza que ele irá me ajudar. Depois de me tranquilizar , consegui curtir mais o dia da minha amiga.
Pov. Leila
Eu vou destruir aquela idiota da Anastácia , eu faço de tudo pra ter Christian do meu lado, até mesmo me envolver com o homem que mais odeia ele. Conheci esse homem depois de 6 meses namorando Christian, no começo ele disse que queria só minha amizade e depois me seduziu , eu trai Christian , eu amo aquele desgraçado , mais o outro me dava carinho , atenção e demonstrava sentir alguma coisa. Depois de alguns meses de relacionamento descobri que ele estava me usando para atingir Christian e como viu que Christian não se importava comigo, me mandou embora e que nunca mais queria me ver. Mais agora ele é minha única opção , preciso dele pra separar Christian e aquela puta, nem que pra isso tenha que mata-la. Pego meu celular e disco o numero dele , chama sete vezes até que ele atende.
Ligação On
Desconhecido: O que você quer porra , já falei que não quero mais tiver!
Eu: Preciso da sua ajuda , pra separar Christian e Anastácia, preciso ter ele de volta pra mim.
Desconhecido: E o que eu ganho com isso, não ganhará nada com isso.
Eu: Ganharei Christian de Volta e você pode ficar com a mulher que é mãe do filho dele , de brinde ainda levará o pirralho.
Desconhecido: Ele a ama?
Eu: Infelizmente ela é a única mulher que ele ama , mais logo logo mudarei isso. Eu serei a Senhora Grey.
Desconhecido: Eu ajudo , mais com uma condição ?
Eu: Qual?
Desconhecido: Além da mulher e o filho , quero a empresa dele.
Eu: Ok eu aceito , só quero meu homem , pode ficar com o resto.
Desconhecido: Boa menina , quando estiver tudo feito te ligo.
Eu: Ok.
Desconhecido: Foi um prazer negociar com vc minha menina.
Ligação OFF
Há Anastácia , logo você sumirá das nossas vidas , e ai será só eu e Christian. E seremos muito felizes.
Boa tarde Greynátiacas Suas lindas , ta ai mais um capitulo da nossa história. Espero que gostem e e Comentem muito, amo os comentários de vocês.
Bjocas Da Ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Grey
FanfictionChristian e Ana se separam quando ela conta a ele que esta gravida. Com medo e assustado ele a manda embora dizendo que não a ama. Três anos depois ela retorna para a cidade com o filho e com uma grande carreira construída. Ele fará de tudo para ter...