Capítulo 19

5.3K 332 14
                                    


Bom dia meninas! Então vou explicar rapidinho por que eu sumi. Estou trabalhando sozinha onde deveriam ter 3 pessoas , então tô fazendo o trabalho de três por isso não postei esses dias, mais vou compensar vocês . Bjos




Pov.Ana

Finalmente chegou o dia do noivado de Kate e Elliot estou tão feliz por ela . Kate é a irmã que eu nunca tive e tudo que eu puder fazer pra vê-la feliz eu irei fazer. Theo e Christian não se desgrudam mais, o que me deixa feliz e ao mesmo tempo contente. Ele tem se mostrado um pai incrível e depois daquele beijo nunca mais forçou a barra comigo. Agora estou aqui com Mia e Kate no salão de beleza nos arrumando para podermos finalizar a arrumação na mansão dos Greys's. Sawyer e outros seguranças estão lá fora fazendo nossa segurança. Desde o dia da perseguição Theo e eu estamos morando na casa dos pais de Christian e ele me fez aceitar segurança depois de descobrir que o bandido estava atrás de mim. Terminamos os penteados e fomos em direção a casa de Mia. Elliot e os meninos estão no apartamento de Christian, o que pra mim é novidade já que o mesmo não gosta de casa cheia. Sou tirada dos meus devaneios com o toque do meu celular.

Ligação On

Eu: Alô Christian?

Theo: Não é o papai mamãe sou eu.

Eu: Oi meu amor, tá tudo bem?

Theo: tá sim mamãe , papai tá cuidando dileitinho de mim. Só liguei pla falar que tô com saudade.

Eu: Eu também tô com muita saudade amor, mais daqui a pouco vamos nos ver tá.

Theo : Tá bom mamãe , fica ainda mais bunita , pla nois arrasa no noivado da titia.

Eu: tá bom mini Grey , eu vou ficar uma gata ok.

Theo: Tchau mamãe te amo.

Eu: Te amo meu homenzinho.

Ligação Off.

Quando termino a ligação as meninas estão me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta.

Eu: O que foi?

Kate e Mia: Você fica toda boba quando Theo fala com você.

Eu: É verdade. Theo é a minha vida.

Kate e Mia: Sabemos. Agora vamos.

O resto da tarde correu tranquilo e a cada minuto Kate ficava mais ansiosa. Quando terminamos de nos arruma estávamos as três vestidas assim.

                                     Vestido (Kate)

                                     Vestido (Kate)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora