Pov. Anastácia
Hoje eu começo na nova agência e já tenho um ensaio para fazer. O estilo do ensaio fotográfico hoje foi meio sensual e posso dizer que ficou um arraso. Após trabalhar a manhã inteiro descido ligar para Mia para almoçarmos. Pode parecer estranho mais mesmo sendo irmã daquele canalha eu adoro essa menina. Ligo para a mesma que logo atende e diz que vai me encontrar perto de um restaurante que fica próximo a agencia. Juntos minhas coisas e desço para esperar Mia perto do restaurante. Entro e logo sou atendida e peço uma agua. Assim que minha agua chega sou abraçada por um ser alto e de cabelos curtos denominado: Mia Grey.
Mia: Que saudades Aninha , por favor não some nunca mais desse jeito mulher, eu fiquei preocupada. Agora me conta tudo.
Eu: Bom eu convidei você pra almoçar para matarmos a saudade, eu também senti muito a sua falta. Bom assim que eu fui embora fui mora na Geórgia com meus pais , lá eu entrei em uma agencia de modelos e comecei a trabalhar. Lá eu também conheci o Matt meu ex- namorado e pai do meu pequeno Theo. E você o que me conta de novo?
Mia: Uau! Você se tornou uma grande modelo internacionalmente famosa e ainda é mãe. E eu aqui achando que fazer um curso de culinária com um cara insuportável que foi um máximo. Mais cadê o pequeno Theo?
Eu: Ele está com Kate e Elliot. Comecei a trabalhar hoje e ainda não consegui uma creche pra ele. Mais preciso resolver isso logo , pois Kate não poderá ficar com ele muito tempo.
Mia: Sabe Aninha se você for fazer compras comigo depois do almoço, eu posso ficar com o Theo esses dias. Diz que sim, por favor?
Eu: Ok. Eu vou com você fazer compras, mais quanto a você ficar com teu ainda não sei, pois ele não tem costume com você. Depois veremos isso.
Mia: Ok.
O almoço seguiu de forma tranquila com Mia me contando tudo que aconteceu em sua vida nos últimos três anos. Estávamos na sobremesa quando uma mulher parecida comigo porem de olhos castanhos se aproxima da mesa e Mia fecha a cara.
Leila: Olha só se não é minha cunhadinha querida. Como vai Mia?
Mia: Estava ótima até você aparecer. Não sabia que um restaurante tão importante recebia pessoas do seu nível.
Leila: Pois é , como eu logo serei a Sra.Grey todas as portas se abrem para mim. Não vai me apresentar a sua amiga.
Mia: O claro deixa eu te apresentar uma mulher de verdade, aquela que você nunca chegará aos pés. A mulher que Christian realmente ama. Quando Mia diz isso meu coração começa a bater acelerado. Não seja burra Ana ele nunca te amou , Mia só esta dizendo isso pra fazer raiva na cunhada.
Eu:Sou Anastácia Steele e você seria ?
Leila: Eu sou Leila Willians a futura esposa de Christian Grey.
Eu: Perguntei seu nome e não com quem você irá se casar. Para o seu governo eu já estive ao lado de Christian Grey e nem era isso tudo. Ele é um homem com outro qualquer. Mais pelo visto você enxergar algo nele que não tem nos outros o dinheiro.
Leila: Quem você pensa que é pra falar assim comigo. Eu posso te processar.
Eu: Processe. Se o problema for dinheiro tenho de sobra. Agora se retire antes que eu mesma o faça. Quando ela iria responder sinto um olhar queimar minha pele e quando eu viro me deparo com aqueles olhos cinzas que me fizeram tão feliz mais ao mesmo tempo tão mal. Christian: O que está fazendo aqui Leila?
Leila: Vim cumprimentar Mia, mais ela e essa amiga dela me fizeram mal.
Christian: Você fez isso com a minha noiva Mia? Sei que não gosta dela mais não precisa ofendê-la com ajuda dessa sua amiguinha.
Mia: Eu não fiz nada com esse projeto de cobra. Ela que veio me ofender e eu apenas respondi.
Christian: Não importar , eu vou contar para os nossos pais o tipo de comportamento que você está tendo com Leila.
Quando ele iria sair digo a ele:
Eu: Aproveite e conte aos seus pais sobre como sua noiva trata a sua irmã e como ela é uma falsa e mal educada. Aproveite e conte a eles o porque deu ter ido embora.
Christian: Ana.... Anastácia?
Eu: A própria , agora leve esse projeto de mulher embora e quando arruma uma esposa escolha uma que saiba se portar como uma dama. Agora se nos der licença eu e sua irmã vamos sair para fazer compras até mais ver.
Eita que quase que o bicho pegou? Será que Christian irá atrás de Ana?
Bom Meninas amanhã eu volto Bjos. Espero de coração que gostem das mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Grey
FanfictionChristian e Ana se separam quando ela conta a ele que esta gravida. Com medo e assustado ele a manda embora dizendo que não a ama. Três anos depois ela retorna para a cidade com o filho e com uma grande carreira construída. Ele fará de tudo para ter...