Capítulo 10

6.9K 399 39
                                    


Pov. Anastácia

Hoje faz um Mês que me encontrei com Christian, confesso que ainda sou apaixonada por aquele idiota , só que eu não consigo perdoa-lo e muito menos esquecê-lo. Hoje decidi que vou levar Theo para passar o dia ao ar livre, brincar um pouco na grama e pegar um pouquinho de sol. Theo a alguns dias conheceu Mia e logo amou aquela maluquinha. Ele disse pra mim outro dia que a Tia Mia era a melhor de todas , mais que o tio Elliot e a tia Kate não podiam saber por que eles ficariam tristes. Elliot a alguns dias vem me fazendo perguntas estranhas como onde conheci o pai de theo? Em que ele trabalha e porque ele não vem visita-lo. Inventei algumas desculpas mais sei que não acreditou. Sou tirada dos meus pensamentos com uma mãozinha passeando em meu rosto.

Theo: Vamos , mamãe já to plonto e to te chamando tem um tempão.

Eu: Vamos senhor apressadinho.

Theo: É que eu quelo blincar muito hoje mamãe e se a gente demorar pra sair , só vou aploveitar um pouquinho.

Eu: Tá bom meu amor, vamos!

Do apartamento até o parque são apenas 5 minutos então resolvo ir andando com o meu pequeno que me conta tudo que fez nos dias que ficou com Elliot e kate. Assim que chegamos estendo uma toalha de piquenique enquanto Theo começa a correr pelo parque como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. A nossa manhã foi maravilhosa, Theo se divertiu bastante , brincamos com seus carrinhos, andamos de bicicleta e comemos bastante. Quando a tarde começou a cair Theo tirou um cochilo e eu aproveitei para ler alguns e-mails de trabalho, quando do nada um bola bate em minha cabeça e vejo um rapaz desesperado vir em minha direção.

Rapaz: Moça por favor me desculpa , eu não joguei a bola por querer.

Eu: Calma rapaz , foi apenas um acidente e eu estou bem ok. Prazer me chamo Anastácia e você?

Rapaz: Eu me chamo Henry. Eu acho que te conheço de algum lugar. E quem é esse garotão ai?

Eu: Esse é Theo meu filho.

Henry: Ele é lindo como você. O seu marido deve ter muita sorte por ter uma família tão bonita.

Eu: E... Eu não sou casada. O pai de Theo nos abandonou quando soube que eu estava gravida.

Henry: Nossa , me desculpa por ter tocado no assunto. Esse cara é um babaca. Mais mudando de assunto aceita tomar um sorvete comigo, como pedido desculpas pela bolada que te dei.?

Eu: Claro que aceito , mais você vai ter que buscar, pois Theo está dormindo.

Henry: Já volto linda dama. E quando esse pequeno acordar iremos jogar futebol, se você deixar né.

Eu: Sim ele vai adorar.

Henry: Eu vou buscar nosso sorvete e já volto.

Quando ele sai fico o observando Henry é lindo e tem um corpo que mata qualquer um de inveja, seus olhos são castanhos e são lindos. Ele tem certo charme que pode enlouquecer qualquer um. Ele volta com nossos sorvetes e a conversa flui animadamente, ele me conta que é advogado e lembrou-se de ter me visto em um outdoor. Conversamos mais um pouco e comecei a ouvi uns sussurros vindos do meu filho, meu pequeno havia despertado. Theo levantou e veio até mim me abraçando pelo pescoço enquanto fazia carinhos no meu cabelo.

 Theo levantou e veio até mim me abraçando pelo pescoço enquanto fazia carinhos no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                  (Henry)


Theo: Quem é ele mamãe? Ele é seu namorado? Disse sussurrando

Eu: Ele é o Henry , e ele não é meu namorado é um amigo da mamãe.

Theo: Plazer Henry eu sou o Theo.

Henry: Prazer campeão. Enquanto você dormia sua mãe me disse que você iria adorar jogar futebol comigo, você aceita?

Theo: Clalo. Vamos?

Henry: Vamos campeão.

Eles saem e vão para um espaço maior para jogar futebol, de longe posso ver que meu filho está se divertindo pra valer e agradeço a Deus mentalmente por ter me concedido a graça de ser mãe de um lindo menino. Me levanto e vou comprar uma agua e meio que distraída esbarro em alguém. Com tantos seres humanos na face da terra eu tinha que esbarra em Christian Grey. Oh destino tu só pode ta gozando com a minha cara né.

Christian: Eu quero falar com você sobre o nosso filho.

Eu: Não tô lembrada de ter tido um filho com você não.

Christian: Anastácia não brinque comigo, eu tenho direitos sobre o meu filho.

Eu: Direitos? Pai que renega uma criança não possui direitos sobre ele.

Christian: Eu estou arrependido porra! Por favor me de uma chance.

Eu: Não Sr.Grey. Não posso te dar nenhum um tipo de chance, você perdeu todas quando me mandou embora.

Christian: Ana... Por favor, deixe me ao menos conhecer meu filho.

Eu: Não ... Você não vai conhecer o th.... sou interrompida por um ser correndo em minha direção e chamando mamãe.

Theo: Mamãe, mamãe eu fiço um gol.

Eu: Que bom meu amor agora vai lá com o Tio Henry.

Theo: Não quero mais mamãe, theo tá cansadinho quero ir pra casa.

Eu: Ok. Então vamos lá arrumar nossas coisas.

Theo: Ok mamãe. Quem é esse moço bonito mamãe? Os olhos dele são iguais ao meu. Oi tio qual seu nome?

Christian: Eu..euu me chamo Christian e você rapazinho?

Theo: Eu me chamo Theodole. Mais gosto que chamem de Theo.

Christian: Lindo nome.

Theo: Sim , foi minha mamãe que escolheu . Agola tenho que ir tchau clistian.

Christian: Até logo Theo.

Assim que meu filho se afasta, me viro para Cristian e digo.

Eu: Não se aproxime nunca mais do meu filho. Você não tem direito nenhum de se aproximar dele, você o renegou você é um monstro Sr.Grey.

Christian: Você não pode proibir de ter contato com Theo. E eu vou fazer parte da vida dele quer você queira ou não.

Eu: Vamos ver Christian. Quando ele ia dizer mais alguma coisa Theo se aproxima com Henry e posso ver o olhar de fúria de Christian sobre ele. Henry se despediu e me passou seu numero para mantermos contato, me deu um abraço em mim e no meu filho e foi embora dizendo que nos veríamos em breve. Christian está a ponto de explodir e virá pra ir embora, mais antes se aproxima e me diz.

Christian: Você é minha Anastácia, e eu jamais deixarei outro homem possuir o que é meu. Eu terei você e meu filho de volta nem que eu tenha que me desfazer do meu império. Até logo meu amor. Vira-se e vai embora me deixando feito uma boba olhando pro tempo.



Vixii mozão não gostou nada de ver a Ana com o Henry ! Eita que ele tá muito bravo gente. Mais cá entre nós Chris tá merecendo, e o Henry é uma delicinha gente!

Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora