Capítulo 18

5.2K 315 6
                                    


Pov. Katherine Kanavagah

Já está anoitecendo e logo eu estarei noiva do homem que eu amo. Nunca pensei que em apaixonaria por um cara tão cabeça de vento, mais ao mesmo tempo tão coração aberto. Pensei que Elliot jamais me perdoaria por ajudar Ana a esconder Theo de Christian, mais ele foi um fofo e compreendeu minha amiga como ninguém. Espero sinceramente que eles um dia se acertem e fiquem juntos para viver essa linda história de amor que é a deles. Mais hoje o foco sou eu e estou muito feliz que Anastácia esteja aqui comigo, ela é muito mais que uma amiga é uma irmã, e por isso a amo muito. Ana já me ajudou a escolher o vestido e agora estou aqui tomando um banho relaxante enquanto ela tenta me acalmar.

Eu: E se o Elliot desistir?

Ana: Ele jamais faria isso e se fizer eu corto o brinquedinho dele e dou para os cachorros.

Eu: Eu te amo amiga, mais não precisa ser tão má de nele apenas uns tapas. Aquele brinquedinho é a minha perdição não conseguiria viver sem ele. (risos).

Ana: Mais se acalme, tenho certeza que Elliot lhe fará um pedido perfeito. E vocês serão muito felizes juntos.

Kate: Obrigada Aninha. E você e Christian, como estão?

Ana: Estamos bem. Nossa relação será somente de amizade, estamos tentando nos relacionar pelo bem do nosso pequeno. Eu ainda o amo muito mais a magoa que eu sinto ainda está muito presente.

Kate: Imagino amiga , espero sinceramente que um dia vocês se acertem.

Ana: Quem sabe um dia. O que importa agora é que ele faça Theo feliz.

Kate: Sim , por que se Christian magoar Theo você jamais vai ter a chance de tocar aquele corpo de novo , por que vou mata-lo e pica-lo em pedacinhos por magoar meu pequeno.

Ana: kkkkkkkkkkkk deu até medo de você agora, mais vamos curtir o seu dia agora.

Kate: Eu te amo Amiga, Obrigada por tudo.

Ana: Vamos logo sua loira sentimental, ainda temos que ir ao salão e de lá vamos nos arrumar no quarto de Mia antes do grande pedido.

Kate: Então vamos. E assim passamos o resto do dia, curtindo muito e lembrando a nossa adolescência e tudo que passamos juntos antes de Ana virar a melhor mãe do mundo.

Minha amiga sofreu muito com tudo que Christian fez pra ela , mais sei que ela ainda o ama muito e que tudo que ela precisa e dar uma nova chance pra ele.

Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora