Capítulo 22

5.6K 355 21
                                    

  Oia eu aqui de novo!Meninas o capitulo abaixo é Hot, me desculpem mais ainda tô aprendendo ok!

Pov. Ana

Peço pra que Christian me leve pra casa, pois não quero ficar aqui hoje, pois as lembranças daquele louco não me darão paz. Entramos no carro e Taylor da partida, Mia pediu para que Theo ficasse então não me importei. Noto que não estamos indo em diração ao meu apartamento , mais sim ao Escala .

Christian: Tudo bem pra você se irmos para minha casa.

Eu: Por mim tudo bem. Sei que você vai me proteger.

Christian: Sempre.

Chegamos e Christian me leva em direção ao seu quarto. Sei que ele não dorme com ninguém e por isso o estranhamento com a atitude dele. Ele me deixa no quarto e diz que vai tomar banho no outro quarto e que eu posso ficar a vontade. Tomo uma ducha demorada e visto uma das camisas dele. Quando saio do banheiro encontro o vestido com uma calça de moletom e uma camiseta. Oh Deus ele está lindo! Christian nota que estou o observando e vem em minha direção.

Christian: Você não sabe como eu estava louco pra ficar sozinho com você. Ele diz fazendo carinho em meu rosto.

Eu: Eu também estava. – Digo com medo por está fazendo carinho em seu rosto. Ele beija minha boca e desce beijando o meu pescoço. Ele mordia e beijava meu pescoço fazendo minha Deusa interior ir a loucura.

Christian: Quero fazer amor com você. Quero que essa noite seja especial pra você, quero que seja a nossa primeira vez juntos, a primeira vez que vou te amar e te venerar com todo o meu amor. Eu sei que pode ser estranho pra você, mais quero que dessa vez seja diferente, quero que você me toque, quero sentir seus carinhos, o seu amor. Não será só uma foda será amor.

As mãos de Christian percorriam todo o meu corpo por cima de sua camisa, fazendo meu corpo entrar em ebulição. Ele me mordia meu pescoço dando mordidas e lambidas me fazendo gemer baixinho e despertando sensações que há muito tempo não sentia. Ele arrancou sua camisa do meu corpo e o seu toque em minha pele me fazia queimar feito brasa. Ele nunca havia sido tão carinhoso como hoje, e eu estava amando essa nova versão do Senhor Grey. Ele tomou meus seios em sua mão e quanto sua boca torturava o sei direito a outra fazia um belo trabalho no seio esquerdo. Ele mordia os bicos e lambia enviando sensações para minha intimidade que a essas horas já transbordava de excitação. Descia beijos pelo meu corpo e eu já estava ofegante , completamente entregue gemendo feito louca. Christian chegou a minha intimidade e começou a chupa-la com força. Ele lambia com vontade e mordia meu grelinho como nunca. Porra! Eu preciso dele dentro de mim .

Eu: Por favor, Christian, eu preciso de você agora.

Christian: Calma Baby tudo á seu tempo.

Ele não me deu ouvidos e continuou me chupando ainda mais forte o que me fez gozar feito louca. Meu corpo tremia parecia que eu iria entrar em combustão a qualquer momento. Ainda me recuperando vejo Christian tirar a calça junto com sua box. Seu membro duro feito pedra soltou para fora o que me fez salivar querendo provar daquela delicia. Christian percebendo minha intenção sorriu maroto pra mim e disse:

Christian: Desculpe Baby , mais não posso deixar você satisfazer os seus desejos agora, pois preciso loucamente estar dentro de sua bocetinha quente pra caralho! Ele veio me beijando e mordendo minha orelha sussurrando: Você não sabe como eu te amo. Eu vou te amar e te venerar com meu corpo como nunca fiz antes. Te Amo Anastácia Steele . Eu estava completamente pasma a ouvi aquilo. Beijei Christian com vontade enquanto ele se ajeitava no meio das minhas pernas.

Christian: Amor você toma remédio?

Eu: Sim tomo. Dito isso ele começa a entrar em mim devagar, até que seu membro me preencha toda. Sinto ele me olhar com desejo e começar um vai e vem gostoso que me faz ir a loucura. Ele sussurrava coisas lindas ao meu ouvido, e também obscenas. Chamava-me de gostosa e dizia que minha boceta era quente e apertada, dizia que me amava e eu dizia o mesmo. As estocadas foram aumentando e aquela sensação de êxtase já se formava novamente em meu ventre, comecei a rebolar debaixo dele conectando ai mais nossos corpos, estávamos os dois suados. Fechei meus olhos esperando pra sentir novamente aquela sensação, Christian gemia alto, ele estava no sue limite e quando me pediu para olhar nos seus olhos aquilo foi a nossa perdição. Gozamos juntos, nossos corpos tremiam extasiados pelo prazer e amor que acabamos de receber um do outro.

Durante a noite nos amamos várias vezes. Eu nunca imaginei que Christian Grey o grande dominador sabia amar. Naquela noite Christian não só transou comigo, ele amou e venerou meu corpo.

Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora