Pov. Christian
Era ela . Minha Ana está de volta e ainda mais linda se é que isso é possível. Mais a algo diferente nela. Sua postura de uma mulher mais forte e mais fria , o olhar que ela me deu me causou arrepios .Ela estava diferente e isso me causava medo. Pelo olhar que ela me deu percebi que a Ana que conviveu comigo durante aqueles meses havia sumido dando lugar a uma mulher que não tem medo de nada. Eu preciso vê-la novamente, preciso toca-la, sentir seu corpo novamente e saber o que houve com o nosso filho. Sou despertado dos meus pensamentos com minha secretária me chamando.
Andreia: Com licença senhor Grey , os empresários da agência de modelos "Angels" já o aguardam na sala de reunião.
Eu: Já estou indo Andreia, preciso que me acompanhe para fazer o relatório sobre a reunião.
Andreia: Sim senhor.
No caminho para a sala de reuniões sinto meu coração se encher de uma estranha emoção é como se algo bom fosse acontecer , eu só não sabia o que. Assim que entro na sala me deparo com aqueles olhos azuis que vi pela ultima vez a 3 anos carregados de tristeza, mais dessa vez eles estavam diferentes , eles estavam mais frios e transmitiam olhar de uma mulher madura. Começamos a reunião mais eu não conseguia me concentrar , meus pensamentos eram todos dela e em meu filho. Sou tirado dos meus pensamentos quando aquela voz doce me faz a seguinte pergunta:
Agente: Então Senhor Grey , Anastácia Steele será a modelo que representará o novo perfil da Grey. O senhor vê algum problema nisso?
Eu: Não.Apenas quero conversar sozinho com a modelo.
Agente: Se ela não se importar não vejo problema nenhum nisso. Tudo bem pra você Ana?
Ana: Sim , eu não vejo problema nenhum nisso afinal será apenas trabalho.
Agente: Ok. Então eu espero você lá fora. Foi um prazer senhor Grey.
Eu: Ok. Nos veremos em breve para finalizar a papelada. Assim que ele sai da sala sinto que tenho uma pedra de gelo em minha frente.
Ana: O que quer falar comigo senhor Grey, eu tenho apenas 15 minutos.
Eu: Eu gostaria de pedir desculpas por tudo que ti fiz no passado. Eu sei que errei mais gostaria de ter uma nova chance.
Ana: Desculpas? Errou? Nova Chance? Você só pode estar de brincadeira né Christian Grey. Você acha que é só chegar e pedi desculpa que eu irei simplesmente esquecer o que me fe no passado e voltar correndo para os seus braços? Você está muito enganado. Você destruíu tudo de bom que tinha dentro de mim. Eu me tornei um ser humano frio, egoísta, sem coração por que você não foi homem pra assumir um sentimento que dizia sentir por mim.
Eu: Eu errei me desculpa mais eu estava com medo.
Ana: Medo? Você por acaso se perguntou como eu estava me sentindo naquele momento? Não, você não fez isso por que você estava ocupado demais pensando no seu umbigo. Eu te odeio Grey e se é do meu perdão que você precisa para ficar em paz, saiba que você nunca o terá. A partir de hoje a única coisa que teremos será um contrato de trabalho e nada mais.
Eu: Por favor Anastácia , temos que conversar com calma. Já que você não me quer de volta, precisamos saber como ficaremos em relação ao nosso filho. Quero que ele tenha direito a tudo que é meu , quero conhece-lo.
Ana: Irônico isso Christian. Digo me sentando.- A três anos atrás quando eu te disse que estava grávida, você me disseque não estava preparado para ser pai e que aquele bebê seria apenas meus filho. Então eu não vejo o por que de você conhece-lo agora. Meu filho não tem pai, para mim e para ele o pai simplesmente sumiu.
Eu: Você não tem esse direito. Eu sou pai dele e ele precisa saber disso.
Ana: Não,você não tem esse direito. Você o perdeu quando me mandou embora grávida do seu apartamento naquela época. Eu passei dias chorando sem comer e nem beber agua , pensando que você estava apenas nervoso e que você viria atrás de mim. Mais você não o fez eu precisei fazer muito esforço para não cair em depressão. E sabe o que me ajudou? O meu bebê que naquela época eu nem sabia o sexo. Foi por ele que me recuperei, foi por ele que me mudei pra Geórgia e recomecei minha vida do zero, foi por causa dele que eu me tornei a mulher forte e segura de mim que eu sou hoje. Você nunca saberá qual foi a sensação de senti-lo mexer a primeira vez, o primeiro chute, ouvir seu choro pela primeira vez. Você não vai saber o que foi pegar ele no colo a primeira vez, sentir o seu cheirinho, ver o seu primeiro sorriso, suas primeiras palavras, seus primeiros passos, sabe por que? Por que você nunca quis ser o pai dele, você simplesmente o rejeitou antes mesmo de tentar. Então Senhor Grey que fique claro , você nunca se aproximara do meu filho , pois ele possui apenas mãe. Digo isso e saio da sala.
Eu nunca imaginei que havia feito tanto mal a Ana, mais hoje ela me mostrou que eu fui um monstro, que eu destruí tudo que era importante pra mim. Ela me mostrou hoje que eu tive a chance de ser o homem mais feliz da face da terra e joguei fora por ter medo. Mais uma vez eu deixei o meu passado interferi na minha vida e acbei com ela de novo. Minha vida é uma merda, tudo está uma merda e só existem duas coisas que podem me salvar: Anastácia e meu filho.
Bom dia meninas a conversa foi tensa, mais o Grey mereceu ouvir tudo que a Ana disse. Mais tarde eu volto. Bjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Grey
FanfictionChristian e Ana se separam quando ela conta a ele que esta gravida. Com medo e assustado ele a manda embora dizendo que não a ama. Três anos depois ela retorna para a cidade com o filho e com uma grande carreira construída. Ele fará de tudo para ter...