Capítulo 4

7.4K 434 22
                                    


Pov .Christian

Fazem 3anos que Ana se foi , minha vida se tornou vazia e sem cor . Naquele dia eu destruí a família que eu poderia ter ao lado dela e do nosso bebê. Mais como sou um filha da puta covarde a deixei partir e 6 meses depois conheci Leila Willians a mulher que irá se torna minha esposa apenas para atender os meus caprichos sexuais. Se eu a amo? Não eu nunca vou ama-la a única mulher que Amei e vou amar se chama Anastácia Steele. Sou tirado dos meus devaneios com a voz enjoada de Leila.

Leila: Amor, você tem que se arruma ou chegaremos atrasados ao jantar na casa dos seus pais.- diz enquanto passa a maquiagem.

Eu: Já estou pronto a horas , você que está ai faz tempo. Pra que tanta maquiagem?- digo irritado com a demora dela.

Leila: Tenho que está bem para visitar meus sogros e meus cunhados.- diz pegando a bolsa e vindo em minha direção. E outra logo serei a Sra.Grey tenho que está sempre impecável.

O caminho até a casa de meus pais foi silencioso, fico perdido em meus pensamentos imaginando a vida que teria ao lado de Ana e meu filho que hoje tem 3 anos. Sou despertado dos meus pensamentos com Taylor avisando que chegamos. Eu nem sei que estou fazendo aqui, minha família detesta Leila , pois dizem que ela é só uma caçadora de dote e que eu troquei a mulher certa por uma puta. Quando eles souberem a verdade ai sim iram me odiar pra sempre. Toco a campainha e minha mãe nos recebe, seu sorriso morre ao ver Leila e ela nos cumprimenta friamente.

Grace: Olá meu filho, seja bem vindo. Boa noite Leila.

Eu: Obrigada mamãe, adorei o convite.

Grace: de nada meu amor, agora vamos a mesa já está posta.

Quando chegamos a sala de jantar meu pai e Mia já estão a mesa eles nos cumprimentam com um leve aceno de cabeça. Mia é a que mais detesta Leila.

O jantar foi silencioso o que pra mim foi ótimo assim não teria que ficar ouvindo as lorotas de Leila. Noto que Elliot não está e resolvo pergunta:

Eu: Onde está Elliot?- pergunto a mamãe.

Grace: Ele está ajudando Katherine que está arrumando a casa para receber alguém.

Eu: Oh sim.- digo surpreso

Leila: foi deselegante da parte dele, poderia ter ficado para jantar conosco. -diz fazendo um cara de falso ressentimento.

Mia: Elliot não costuma jantar com seres da sua espécie querida. Diz minha alfinetando Leila.

Leila: É verdade ele já convive com você cunhadinha linda.- diz sarcástica.

Mia: Eu não sei como Christian te suporta. Você é desprezível, não sei como Chris trocou a Ana por você.- Ela diz e o meu coração se desfaz.

Leila: Por que eu sou muito melhor do que ela querida. Mia faz menção de responde-la mais é interrompida pelo seu celular, ela nem se importa e o atende a mesa mesmo.

Ligação On

Mia: Alô?

Elliot: Olá irmãzinha, Christian e a cobra estão ai ainda?- diz dando risadas.

Mia : Sim , mais o que tem?-indaga curiosa.

Elliot: Vou te dizer uma coisa , mais você só pode contar pra mamãe e o papai ok?

Mia: sim, mais diz logo.

Elliot: Ana está de volta , e voltou pra ficar.

Mia: Serio Elliot- Diz pulando de alegria na cadeira.

Elliot: Sim Mia , ela disse que está morrendo de saudades e que assim que tiver um tempo na agência quer almoçar com você, para matarem a saudade.

Mia: Claro. Vou adorar sair pra almoçar com uma grande modelo internacional.

Elliot: Sim Mia. Assim que ela estiver com as coisas dela resolvidas, ela te liga para se encontrarem. Bjos.

Mia: Bjos Lelliot, Te amo e obrigada pela noticia maravilhosa.

Ligação Off

Mia: Mamãe Elliot me deu a melhor noticia que eu poderia receber nesses três anos. Minha melhor amiga está de volta. E voltando ao assunto você chegará aos pés da Aninha. Você pode ter o corpo mais a alma e o coração de Christian já possuem dona.

Leila:Ela nunca terá Christian de novo, ele é meu só meu. É comigo que ele transa , sou eu que ele fa gozar e não essa sem sal que sumiu no mundo.

Eu: Já chega Leila , eu não sou uma propriedade pra te pertencer, e vamos embora agora. Não quero que continue expondo a minha vida sexual na frente da minha família.

Christian se despede de sua família e vai embora com as palavras de Mia na cabeça. Enquanto na casa dos Greys. Mia conta do retorno de Ana e que ela agora trabalha em uma grande agência de modelos. 

Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora