Pov. Anastácia
Nunca me senti tão incapaz como me senti hoje, vê meu filho correndo perigo e não poder fazer nada é simplesmente horrível, mas graças a Christian Theo está bem e agora devo a ele a vida de nosso filho. Minha culpa ainda é maior por saber que ele corre perigo por minha causa, por eu ser uma mulher ressentida que está o afastando do pai.
Estou agora no quarto de hospedes da casa dos Greys enquanto Theo brinca com a tia lá embaixo, confesso que nunca tive tanto medo como tive hoje, foi a pior sensação da minha vida. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta. Assim que digo pra entrar Grace entra com uma bandeja cheia de comida, ela me lembra de Christian e sua mania de querer alimentar o mundo.
Grace: Como está querida? Diz com seu tom de voz maternal.
Eu: Estou bem apenas cansada emocionalmente, nunca imaginei viver uma situação dessas, foi horrível pensar que perderia o meu filho.
Grace: Oh querida sinto muito. Mais agora fique tranquila vocês dois estão em segurança.
Eu: Por falar em segurança, onde está Taylor? Preciso agradecê-lo por salvar nós dois.
Grace: Ele foi para o Escala tentar acalmar Christian, pois ele estava ficando maluco.
Eu: Preciso agradecer Christian também, afinal ele esta protegendo o filho dele.
Grace: Acho que está na hora de Christian conhecer The, você não poderá escondê-lo para sempre, e nós duas sabemos que com essa pessoa atrás de vocês , Christian os manterá seguros.
Eu: Sim eu sei, Eu iria os apresentar no jantar de noivado de Kate amanhã, mais acho que essa é a hora de Theo conhecer o pai.
Grace: Então minha querida não perca mais tempo e ligue logo para Christian vim conhecer o filho pessoalmente.
Eu: Assim o farei. Obrigada por tudo Grace.
Grace: De nada. Você sempre será minha nora preferida.
Assim que disse isso Grace sai do quarto me deixando de boca aberta com aquilo que me disse. Infelizmente tenho que reconhecer que meu filho só estará seguro perto pai. Tomo um banho e então resolvo ligar para Christian.
Christian: Grey falando quem é?
Eu: Sou eu Christian Anastácia, preciso falar com você se possível hoje ainda.
Christian: Claro Ana, mais aconteceu algo com Theodore, alguém o machucou?
Eu: Não ele está bem graças a você que mesmo com a minha proibição de não o vê-lo não deixou Theo desprotegido.
Christian: Eu sempre vou proteger vocês, afinal vocês dois foram as melhores coisas que me aconteceram na vida, mesmo eu só percebendo muito tempo depois. A que horas você quer me ver?
Eu: pode ser daqui uma hora na casa da sua mãe.
Christian: Ok , nos vemos daqui uma hora.
1 hora depois....
Arrumo-me e desço para procura Theo, ele está dormindo no sofá todo esparramado e parece exausto, estou me abaixando para pega-lo quando a campainha toca e lá está Christian, lindo como sempre. Peço para que ele entrar, pois tenho que colocar Theo na cama. Ao nos aproximar da sala noto que os olhos de Christian ficam marejados e lágrimas rolam pelo rosto do mesmo.
Christian: Esse é o Theodore? Diz enquanto tenta enxugar as lágrimas que rolam pelo seu rosto.
Eu: Sim esse é o nosso filho. Digo tentando segurar as lagrimas , pois sei que também tenho uma parcela de culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Grey
Hayran KurguChristian e Ana se separam quando ela conta a ele que esta gravida. Com medo e assustado ele a manda embora dizendo que não a ama. Três anos depois ela retorna para a cidade com o filho e com uma grande carreira construída. Ele fará de tudo para ter...