Capítulo 24

4.4K 277 10
                                    


Pov. Christian

Eu achei que Ana nunca me perdoaria por tudo que eu a fiz passar, na verdade nem eu me perdoo por isso, mais sei que ela está se esforçando e muito pra ficar ao meu lado e dessa vez eu vou fazer valer a pena.

O nosso final de semana foi perfeito apesar do meu surto de ciúmes no clube , ela me fez perceber que ela é apenas minha e eu não tenho motivos para duvidar dela e de seu amor. Depois de todo esse tempo longe dela me tornei ainda mais possessivo e ciumento e tenho que me controlar ao máximo, pois sei que isso pode acabar com a nossa relação. Estou me preparando pra almoçar quando uma gritaria do lado de fora do meu escritório me chama a atenção e logo depois uma louca invade meu escritório totalmente descontrolada.

Secretaria: Desculpe Sr.Grey mais essa moça está descontrolada, dizendo que precisa falar com o senhor. Eu tente impedir mais ela foi mais rápida.

Eu: Tudo bem Andreia,eu resolvo aqui. – Digo isso ela se retira me deixando sozinha com essa maluca.

Leila: Eu preciso falar com você. Quero que voltemos a namorar, somos perfeitos juntos.

Eu: Não Leila, não somos perfeitos juntos, você só está carente. Eu não te amo eu amo outra mulher e é com ela que eu vou construir uma família.

Leila: Não, eu não aceito. É comigo que você casar, vou te dar filhos e você não vai precisar daquele bastardo e daquela vadia da mãe dele. Nossa família será perfeita.

Eu: Você é louca, nunca mais em hipótese alguma se refira a minha mulher e ao meu filho dessa maneira. Está me ouvindo.

Leila: Eu falo dela do jeito que quiser, se essa ordinária não tivesse aparecido, você e eu estaríamos casados e u seria a sua Sra.Grey. Mais foi só essa puta aparecer com aquele catarrento que você me jogou pra escanteio.

Eu: Nunca mais ouse abri essa boca imunda pra falar deles ouviu? Pois dá próxima vez que você fizer isso eu não responderei por meus atos. Agora sai da minha empresa antes que lhe de uns bons murros.

Leila: Eu vou mais você e sua mulherzinha ainda terão noticias minha. Aproveite em quanto podem , porque logo, logo essa brincadeira de casinha de vocês irá acabar.

Eu: Taylor ! –Grito fazendo com ele entre na sala.

Taylor: Senhor!

Eu: Tire essa mulher da minha sala e proíba a entrada dela aqui e no Escala. E não deixe que ela se aproxime em momento algum de Teddy e Ana.

Taylor: Sim senhor.

Leila está completamente fora de si e temo que ela possa tentar alguma coisa contra Ana e Teddy , não posso deixar que essa maluca se aproxime da minha família. Preciso protege-los.



Bom dia Meninas , ta ai mais um capitulo , mais Tarde posto mais um . Bjos e Obrigada por não desistirem da história.

Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora