[ Boa Leitura! ]
* Kath's POV *
Finalmente acabaram as aulas! Ferias grandes, calor, amigos novos e o mais importante não vou ficar fechada nem casa, sim porque eu recuso-me a passar ferias com a princesinha da namorada do meu pai. Mas ao fim de meses a convencer-lo a deixar-me ir para um campo de ferias, ele cedeu.
- Menina Kathryn? - disse a Jessy ao bater à porta.
- Podes entrar Jessy! - disse contente por ser ela e não outra empregada.
- Menina, o motorista está à sua espera. -disse um pouco triste, ela não queria
nada que eu fosse, diz que a casa vai ficar sem vida.
- Jessy vou ter tantas saudades do teu pequeno almoço! - disse ao abraça-la para a por um pouco feliz.
- Também vou ter saudades das suas gargalhadas! - disse retribuindo o abraço
Depois de me despedir de toda a gente, fui para o carro que escolhi, pois se fosse o meu pai ia escolher o melhor e eu não quero que reparem que tenho um pai rico. O motorista também não ia fardado, também a meu mando.
(...)
Finalmente cheguei ao meu destino. Não conseguia esconder a minha felicidade por muito que tentasse. Despedi-me do Fred ( motorista ) e fui pegar nas minhas malas.
Na entrada disseram-me para ir para o lado direito, que era o dormitório das raparigas e quando cheguei lá uma senhora mais ou menos 30 anos indicou-me o meu dormitório. Quando abri a porta vi duas camas e uma rapariga loira, de olhos azuis, muito bonita. Estava, sentada na cama a desfazer as malas, ela olhou para mim e sorriu, parecia ser bastante simpática.
- Olá, chamo-me Tara. E tu? - disse ao aproximar-se de mim.
- Olá chamo-me Kath! - disse com um sorriso ainda maior que o de antes.
- Parece que tive-mos sorte Kath!
- Porquê?
- Normalmente todo as cabanas ou dormitórios têm três camas e o nosso tem duas, e tu pareces ser simpática - disse com um sorriso.
- Oh obrigada! Também pareces ser bastante simpática e vamos-nos dar bem de certeza! - sorri também.
- É a primeira vez que vens para este campo de ferias não é!
- É! Já cá estiveste?
- Sim! Desde pequena que cá venho! Vais gostar!
- Espero que sim, demorei muito tempo até ao meu pai me deixar vir para cá!
- Ele não se vai arrepender,... desde que cumpras as regras! - disse ao voltar para o que estava a fazer.
- São assim tão exigentes?
- Um pouco, tens tolerância duas vezes à terceira é expulsão! - a minha boca abriu-se num perfeito " O "
Fui em direção à cama perto da dela e fui tirando as minhas roupas guardando-as num pequeno armário individual. Algum tempo depois bateram à porta, demos permissão e a mesma senhora de à pouco entrou.
- Meninas têm 5 minutos para se apresentarem no auditório exterior!
- Ok! - dissemos as duas ou mesmo tempo.
Fomos para o tal auditório, os meus olhos arregalaram-se quando viram uma multidão.
- Tanta gente!
- Costuma ter mais! - disse dando de ombros
Sentamos-nos lá em cima de todo que tinha uma vista magnifica da paisagem que nos rodeava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Summer Paradise || L.Payne
Fanfiction" Quem ODEIA, também AMA " EXCERTO 1 " - Liam, eu ODEIO-TE! ODEIO! ODEIO! - Ao dizeres isso, estás a aumentar a vontade de te beijar! - mordeu o lábio inferior - Não eras maluco! - Não? Tens a certeza? - disse ao aproximar-se de mim - Dás mais um pa...