Capítulo 5

636 59 9
                                    

* Liam's POV * 

Acordei a meio da noite com a Kath ofegante e assustada. Parece que ela tem medo de cães ou lobos, e pelo estado dela deve de ter tido um péssima experiência. Abracei-a e acabamos por nos deitar abraçados, messe momento não consegui resistir, passei a minha mão pelo seu corpo. Para minha grande surpresa ela não me repreendeu nem insultou. Ela pegou na minha mão pousando-a no seu ventre e alguns minutos depois apertou a minha mão com força. 

(...)

Acordei e ela ainda estava a dormir feita um anjo, olhei para o lado, onde estava o meu relógio e marcavam 7 horas o que significava que tínhamos de ir andando. Com muito cuidado tirei o meu braço da sua volta e comecei-me a vestir.

Fui comer qualquer coisa para depois a ir acordar. 

Voltei à tenda e ela ainda estava a dormir, tal e qual com eu a deixei. Sem pensar duas vezes peguei na minha meu instrumento de trabalho de à dois meses e agora aqui, e tirei-lhe uma foto. Pousei-a ao meu lado e fui até ela para a acordar. Pensei em lhe dar um beijo no pescoço ao simplesmente na cara, mas era melhor não pois ele ia ficar mal humorada.

Fiquei de joelhos ao seu lado e abanei-a à espera que ela reagisse. 

- Bom dia! - disse assim que ela abriu um pouco os olhos na minha direção

- hum... - virou-se para o outro lado, fazendo-me rir.

- Anda bela adormecida, temos que acabar o resto da ficha e ir para o campo!

- ... já vou!

- Ok, estou lá fora à tua espera. - dito isto fui para fora e comecei a arrumar as coisas.

Assim que ela veio para fora começamos a desmontar a tenda. 

-Kath, já estás melhor? - perguntei para desfazer o silêncio

- hum... Sim obrigada!

- Quanto tempo é que achas que vamos demorar a chegar a ao Campo?

- Talvez uma meia hora! porquê? Que horas são?

- É que para estarmos lá só nos falta... duas horas e ainda temos que encontrar um pássaro esquisito.

- Quantos pontos vale?

Fui até à pasta azul e peguei nas folha das pontuações. - Vale... 10 pontos!

- Não é assim muito... podia-mos ir andando nas calmas e caso o pássaro apareça acabamos o trabalho.

- Por mim tudo bem! - disse com um sorriso

Depois de ter-mos acabado de arrumar tudo fizemos-nos a caminho. Ela estava super atenta às coordenadas para não nos perder-mos, quando decidi  chama a sua atenção.

- Falta muito para chegar-mos?

- Não porquê?

- Quero ir tomar um banho, estou morto!

- Olha já somos dois...

- Olha podias... sei lá fazer-me companhia! - dei-lhe um pequeno encontrão no ombro e um sorriso perverso.

- PRONTOS! TINHA QUE VIR O ANORMAL COM OS SEUS ACEDIOS!

- Estou a brincar tem calma! - tranquilizei-a mas não adiantou de nada.

- O dia começou bem e vai acabar mal, não é?!

- Podia acabar bem mas tu não queres! - disse com pena, porque gostava mesmo de a ter no mesmo chuveiro que eu. Pelo que as minhas mãos tocaram ontem, meu Deus.  Ela bateu-me no peito fazendo-me acordar dos meus pensamentos, do seu corpo nu. 

|| Summer Paradise || L.PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora