* Kath’s POV *
Só dos nomes que lhe estou a chamar mentalmente, vou direitinha para o inferno. Desconfio que até já pronunciei alguns em voz alta pois à varia pessoas a olharem para mim, mas não estou nem ai.
Assim que cheguei ao dormitório deixei cair as muletas no chão e atirei-me para a cama. Eu até podia esquecer tudo o que se passou, já fiz isso várias vezes ao longo da vida e não ia ser mais uma o meu problema. O que mais me magoou foi a “menina mimada”. Ele não me conhece de lado nenhum para falar de mim, ainda para mais chamar-me daquilo. Mimado é ele por não suportar ser rejeitado, por não querer ir para a cama com ele como as outras. Ele ainda tem que aprender que não vai ter tudo o que quer!
Assustei-me quando o som da porta a ser fechada brutalmente me fez erguer e encarar a pessoa que por ela tinha passado.
Não estava com paciência para falar, e sabia muito bem o que viria.
- O quê que se passou? O Liam está louco e o Zayn estava a arrasta-lo para o dormitório.
- Tara, não quero saber dele para nada! Desculpa, mas estou com uma dor de cabeça enorme e só me apetece tomar banho e dormir até amanhã. – Ela olhava-me atentamente com uma expressão de pena e de preocupação - Podes vir comigo?
- Sim claro! Queres que eu pegue nas tuas coisas?
- Sim, pode ser nos calções pretos que estão do teu lado direito e nessa t-shirt preta, larga dos Rolling Stone. – disse enquanto ela procurava pelo armário as peças de roupa. Também pegou numa toalha e depois nos seus pertences.
O balneário estava numa autêntica confusão. Porquê que eu decidi vir agora? Sentei-me no banco perto da cabine que costumava usar, e esperei cerca de 10 minutos pela rapariga que lá estava.
A água quente caia pelo meu corpo e à medida que isso acontecia, sentia o meu corpo relaxar. Lavei os meus cabelos calmamente, sem me preocupar com as pessoas que estavam à espera que saísse. Passei o gel de banho pelo meu corpo. Quando passei as mãos pelo pescoço lembrei-me de imediato daquela zona a ser acariciada pelos lábios de Liam. Tratei de tirar aquela memória da minha mente, colocando a cabeça debaixo da água morna.
Sequei-me, e vesti a roupa que trouce. Tirei as ligaduras que estavam à volta do pé e deitei-as fora. Podia estar a ser burra, mas já me sentia minimamente bem e conseguia colocar o pé no chão. Os comprimidos e o gel estavam a fazer o seu trabalho. Amanhã de manhã vou ao consultório falar sobre isso e o Liam.
Caminhamos em silêncio até ao quarto e a única coisa que fiz assim que cheguei lá foi enroscar-me nos cobertores. Tara não disse não apenas deixou-me estar ali, na paz do Senhor. Com a exaustam acabei por adormecer rapidamente.
* Liam’s POV *
- Liam, não acredito que fizeste isso! Estiveste o dia a turrar-lhe a paciência e querias que ela acabasse por esquecer tudo? É UMA GAJA!
- Não foi nada de mais, tu sabes disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Summer Paradise || L.Payne
Fiksi Penggemar" Quem ODEIA, também AMA " EXCERTO 1 " - Liam, eu ODEIO-TE! ODEIO! ODEIO! - Ao dizeres isso, estás a aumentar a vontade de te beijar! - mordeu o lábio inferior - Não eras maluco! - Não? Tens a certeza? - disse ao aproximar-se de mim - Dás mais um pa...