Capítulo 13

367 41 4
                                    

[ Queria agradecer a minha FLOR pela linda capa :) Aqui e na " SCARS OF THE PAST "

Dedico-te este capítulo bb ;) ]

 * Liam’s POV *

Depois de passar a porta respirei fundo. Estava a sentir uma estranha sensação. Ansiedade? Adrenalina?

Nunca senti tal coisa... é estranho.

Ignorei-os, deitando-os para trás das costas, e caminhei em direção ao refeitório. Quando lá cheguei apenas uma luz fraca estava acesa.  Bati à porta levemente e pouco tempo depois fui recebido por uma figura alta, de pele morena, de cabelos negros que me sorriu abertamente.

- Estava a ver que não! – Gozou.

- Deves de achar que é fácil falar com aquela praga! – Passei por ele, que ainda sorria.

Pousei tabuleiro no balcão ao lado da pia. Comecei a lavar e tudo enquanto via Zayn a dirigir-se a uma cadeira que rodeava a pequena mesa de madeira.

- Percebo... – merda! O tom de vos dele... TARA!

- Como é que estão os resultados do grupo? – Tentei mudar de conversa.

- Porquê que estás tão interessado nisso?

- Simplesmente não gosto de perder!

A minha desculpa não era totalmente mentira, ok?!

- Percebo... – Ele já me está a irritar! Bufei e o rapaz gargalhou com a minha reação, provavelmente por já ter reparado que sabia o porquê do tom desconfiado dele. Ele sabia que se assou alguma coisa no dormitório.

- Para! -  virei-me bruscamente para trás fazendo-o sobressaltar-se e depois de alguns segundos a fuzilá-lo com os olhos, virei-me de novo para a frente e terminei o que estava a fazer em silêncio.

Já a caminhar para o nosso dormitório, aquela sensação estranha de à pouco voltou. O quê que se passa?

Passei a língua pelo lábio inferior e por poucos segundos senti o leve sabor a morango da sua boca. Era delirante. Fazia-me querer mais, mas estava tão errado. Será esta estranha sensação arrependimento?  Não! Eu quis beija-la e ela também, ela correspondeu sem pensar duas vezes.

Será que se tivesse pensado duas vezes o teria feito? Provavelmente não...

Uma pontada de deceção atingiu o meu coração, agora mais acelerado desde à meia hora. Agora que reparo nisso ele nunca esteve tão quente e vivo, exceto com a ajuda dos comprimidos do “Batman”

- Para de te babar, de pensar e de te torturar! – Chamou Zayn a minha atenção e foi aí que reparei que já estávamos no nosso dormitório

|| Summer Paradise || L.PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora