Capítulo 12

404 50 0
                                    

[ sorry sorry sorry sorry...

eu não sabia o que escrever e como já estava a ser demais a demora... peço IMENSAS desculpa por este capítulo não ser o que vocês, minhas lindas, esperavam :(

Dei o meu melhor!!

P.S - Não me estangulem mentalmente no fim deste capítulo... ]

* Liam's POV *

- KATH O LIAM DESAPAR... ou não!! Ops...! - Rrrr! A sério??

Nunca tive tanta vontade de espancar uma pessoa como a " princezinha do Zayn"!

Suspirei de frustração e olhei por cima no ombro em direção à porta, onde se encontrava a loira constrangida pelo momento.

Kath ergueu a cabeça e fez o mesmo que eu, olhando também por cima do meu ombro.

- Bem... hum... eu-...Fui! - e não é que se foi mesmo!!! Deu um aceno rápido sem nos encarar e foi-se.

Ok! isto foi estranho...

Voltei a rodar a cabeça lentamente, para encontrar uma linda morena de olhos arregalados. Sorri-lhe mas a única resposta que tive foi um empurrão que me fez cair no chão com força.

Nunca pensei que ele tivesse tanta força! Não, não foi força mas sim sorte por eu estar distraído.

CUSTAVA-LHE MUITO RETRIBUIR O SORRISO?

Gemi de dor. Não que a dor fosse muita, mas sim para ela ver que não o deveria ter feito.

Juntei ao teatro um forte serramento dos olhos e uma expressão de sofrimento.

- Bem feita! - Ela atirou. Merda, era para elá dizer " oh, desculpa Liam! Eu vou cuidar de ti! "

WOW isto foi muito sinistro!

- hum... Liam? - Manti-me em silêncio - LIAM? - A sério que ela está a gritar comigo? Se isto não fosse uma fita iria ficar, certamente, muito chateado por esta sua reação. - Por favor diz-me alguma coisa... - wow acho que o meu plano está a ter 25% de sucesso. Yey!

Levei as minhas mãos ao cabelo para o puxar para trás.

Ouvi o ranger do colchão velho e duro da sua cama e presumi que estivesse a vir em meu auxílio. Uns segundos depois senti a sua presença bem perto do meu tronco.

Um riso malefíco soou na minha mente insa.

- Liam fala comigo... o quê que te dói? - ela estava preocupada, era notório no seu tom de voz.

- Ai... - gemi com o seu toque suave e quase inexiste no meu braço.

- bem... hum... eu vou chamar alguém para te ajudar! - proferiu no meio de tanta atrapalhaçao. Achei bastante engraçado o momento.

- Es-espera... - chamei a sua atenção. Ela não podia chamar alguém.

- Sim?

- O quê que eu tenho aqui? - perguntei baixo.

- Onde?

- Atrás... no ombro...

Tal como eu esperava Kath debruçou-se sobre o meu corpo, pois o lado que eu me estava a " queixar " era o oposto a onde o seu corpo se encontrava.

Abri pela primeira vez os olhos e não podia te vista melhor! O seu aptitoso pescoço descoberto pelos longos fios que habitualmente me dificultam a vista.

Antes de cair na tentação de o morder e chupar verifiquei a posição dos seus corpo e braços.

Um deles estava perto do meu pescoço e o outros no meu trono perto da cintura. Ela encontrava-se de joelhos no chão e com o rabo um pouco descoberto devido aos seus curtos canções de dormir.

|| Summer Paradise || L.PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora