Capítulo 9

528 45 4
                                    

* Kath’s POV *

Já eram quase horas de almoço e faltavam precisamente 2 horas para a atividade acabar. Nós ainda estávamos na margem do rio. O meu estômago já se estava a queixar.

- Liam? – ele virou o rosto para mim – Vamos comer, estou com fome!

- Podemos comer aqui! – sugeriu.

- Fica muito longe para ir e vir com o pé assim, Liam! – Será que ele pode-se lembrar uma vez na vida que eu tenho o pé ligado?

- Eu vou buscar! – Pôs-se de pé pronto fazer-se a caminho.

- Não! Também já estou farta de cá estar! Está muito calor aqui!

- É... eu tenho essa reação nas pessoas! – Disse convencido enquanto piscava o olho para mim.

- Só que não!

- Notou-se no dormitório...

- Gostava mais de ti quando estavas calado! – Sorri esforçadamente.

- só que não... – Caminhou até mim – Pronta para vir para o meu colinho princesa?

É impressionante como ele consegue mudar do modo “ Liam Normal” para o “Liam Anormal”! Ele deve de ter mesmo problemas. Bipolaridade talvez.

- Não?! Essa ideia não me agrada nem um pouco, sabes?

- É... eu sei! – Pegou na toalha do chão, sacudindo-a e colocando-a no ombro. De seguida pegou em mim com cuidado.

Antes de irmos para a cantina o Liam queria tomar banho por isso fui obrigada a ir com ele. Não para o balneário claro! Levou-me para o dormitório dele e do Zayn.

- Tenta não ser curiosa, podes encontrar alguma coisa indecente...

- Urggg que nojo Liam!

- Estou a brincar baby! – disse a rir – Mas que mente essa, hum?!

- Cata-te e vai tomar banho!

- Ok. Ok. Já volto, não morras de saudades minhas. – deu-me um beijo na testa sem eu estar a contar e saiu porta fora deixando-me sozinha.

Só agora é que tive tempo para reparar no quanto aquilo era arrumado. As camas perfeitamente arrumadas, nada de roupas espalhas pelo chão como imaginava que fosse. Era tudo bastante simples e as coisas estavam posicionadas da mesma maneira, que no meu dormitório.

Dei por mim a suspirar e a deixar-me cair em corpo morto, sobre aquela cama não muito confortável. Fixei o olhar no candeeiro de teto e, para meu espanto passou como flash os lábios do Liam a milímetros dos meu.

Ergui-me, ficando sentada, não acreditando no que acabou de passar pela minha mente. Eu não me podia deixar levar pelas suas cantigas baratas. Não sou como as amiguinhas dele! Porquê que eu estou a falar das “ amiguinhas “ elas não me interessam para nada. Muito menos ele! Isto deve de ser consequências do sol, é que só pode!

|| Summer Paradise || L.PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora