* Liam’s POV *
Eu não sei o que me está a dar! Eu apenas fiz o que o meu corpo mandou. Corri feito maluquinho e cá estou eu... a saborear mais uma vez os lábios desta morena.
Se dissesse que não gostava do que está a acontecer, estaria a mentir.
As minhas mãos escorregaram da sua cintura para o fundo das costas da mesma, puxando-a mais para mim. Os nossos beijos eram ferozes e urgentes. Parecíamos canibais naquele momento. Ambos tínhamos fome um do outro. Kath correspondia por completo aos beijos.
Surpreendi-me quando senti as suas pequenas mãos subirem até aos meus ombros, e em seguida o pescoço.
Encostei-a à parede mais próxima O beijo terminou, quando ela embateu com as costas na parede, mas não demorou até recomeçarmos outro.
Escorreguei mais um pouco a mão para baixo e pressionei-a, fazendo-a assustar com o meu atrevimento. Mas ela não é inocente de todo... as mãos da morena, entraram sorrateiramente para dentro da minha t-shirt. Desde o V, aos abominais e ao peito. Os meus músculos contraiam-se à medida que rastejava pela minha pele. Mas pior foi quando unhas foram cravadas até à barra dos meus boxers.
Deixei escapar vários suspiros ou mesmo gemidos durante esse processo.
As minhas mãos, de um momento para o outro, marraram os longos fios de cabelo num rabo de cabalo todo emaranhado, puxando-o. Em consequência, o seu pescoço estava bem visível e apetecível ao meu ver.
Sem mais demoras espalhei por lá beijos húmidos e por vezes trincava e chupava a zona. Com os meus atos, Kath, arfava e gemia junto ao meu ouvido.
A vontade de querer ir mais além era enorme, empurrá-la para um dos cubículos e dominá-la encostada à parede de azulejos enquanto a agua morna do chuveiro escorria pelos nossos corpos.
Era tão bom!
E eu sabia perfeitamente, que apesar do seu ‘’ ódio ‘’ por mim ela desejava-me de igual forma. Sabia pela forma do seu corpo corresponder ao meu. Ela queria-me e eu queria-a.
Para quê negar esta atração tão forte?
Tentei puxar pelo meu cérebro à procura de um bom argumento para não a possuir naquele momento, mas fui brutalmente interrompido pela fricção das nossas ancas. Gememos ambos na boca um do outro.
Num ato de pura loucura, abaixei-me um pouco e com as mãos na parte de trás das pernas da mesma, peguei-a ao colo.
Kath entrelaçou-as em torno das minhas ancas, e com as duas mãos puxou-me o cabelo, de modo a fixar os seus olhos. Os dela brilhavam de uma maneira arrebatadora, para o meu ser. Mostravam poder, sensualidade mas acima de tudo fragilidade.
- Odeio-te por me deixares fora de mim... – Sussurrou, ainda de olhos nos olhos.
- E eu amo quando o dizes baby...
E beijei-a mais uma vez, ferozmente.
- Li...liam... – chamou-me a meio do beijo, mas a sua vontade de o parar era nula, pois tentava ficar com eles colados aos meus durante esse tempo. Tive de ser eu a quebra-lo, para ouvir o seu próximo insulto, à minha bela e magnifica pessoa.
- Hum? – Incentivei-a.
- Aqui não... – Encostou a cabeça à parede, ofegante.
- Como assim? – perguntei confuso.
- Podemos ser apanhados e já é tarde e eu presido de descansar para amanhã.
- Então fica este fim de semana comigo...
Os olhos de Kath iluminaram-se ainda mais que antes. Ela quer mesmo.
- Eu... vou pensar Liam...
- Por favor....
Ela não respondeu apenas me deu mais um beijo casto e eu larguei-a, pousando-a no chão.
-Prometo que não te vais arrepender, só te peço um fim de semana... – implorei
- Eu quero, mas nem tudo que quero é bom para mim...
- Pensa por favor....
- Irei...
Virou cosas para apanhar as coisas do chão.
- Até amanhã
- Adeus, Liam
§
§
§
Hey :)
Desculpem ter demorado e ser pequeno o capitulo e desculpem por estar uma merd*, mas fiz-lo em 10 minutos acho : /
Bem espero sinceramente, que tenham gostado e...
Please adicionem a minha nova fic '' Astrid '' às vossas listas e biblioteca de leitura ... *-*
E falem comigo no whatsApp (+351) 926 973 094
( link externo ''Astrid'')
Pergunta:
-> Se podessem pedir 3 desejos qual era?
All Love ;)
By: bia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Summer Paradise || L.Payne
Fanfiction" Quem ODEIA, também AMA " EXCERTO 1 " - Liam, eu ODEIO-TE! ODEIO! ODEIO! - Ao dizeres isso, estás a aumentar a vontade de te beijar! - mordeu o lábio inferior - Não eras maluco! - Não? Tens a certeza? - disse ao aproximar-se de mim - Dás mais um pa...