[ Aqui está o segundo capitulo :) espero que gostem xb e BOA LEITURA! ]
Amarrei na mão da Tara e começamos a correr para irmos vestir os nossos biquínis, mas alguém com o nome de Liam decidiu puxar-me para trás.
- Estou ansioso para te ver de biquíni! - sussurrou e depois mordeu o lábio.
- TARADO! - disse ao sair da beira dele.
AGORA
* Kath's POV *
- O quê que ele te disse? - ela olhou para mim curiosa
- Ele é um tarado! É o primeiro dia e já não gosto dele...
- O Zayn é amigo dele e disse para termos cuidado com ele. - olhou para mim com um sorriso perverso
- Não vai ter solte comigo! - e continuei a andar em direção ao dormitório, enquanto ela se ria.
Quando chegamos ao nosso dormitórios, começamos a escolher os biquínis. A Tara tinha tantos que não se conseguia decidir. O meu era sem alça e tinha um estampado tigresa com varias cores florescente com as cuecas preta, a minha amiga ficou de boca aberta quando me viu com ele.
- Fica mal? - perguntei preocupada.
- Estás a brincar! - disse ainda de boca aberta - Acho que o Liam vai ficar doidinho!
- Não porque ele não me vai ver com ele! - disse ao pegar numa t-shirt e nuns calções.
Ela começou-se a rir à gargalhada - Estou para ver a reação dele quando te vir assim.
* Liam's POV *
A minha mãe obrigou-me a vir para este campo de férias estúpido, o que me vale é o Zayn está cá a trabalhar e tive a sorte de ficar no grupo dele. Ele é um bom amigo e já me ajudou muitas vezes. Prometi-lhe que me ia portar bem com as meninas lindas, mas aquela Kath... god ela deixa-me louco!
- Liam! - o zayn gritou e deu-me um soco no braço.
- Hum... doeu! - esfreguei o braço com a mão.
- Liam tu não te ponhas em problemas!
- Pareces a minha mão!
- Não te esqueças do que me prometeste! - disse ao abrir a porta e dando-me espaço para passar.Nós eras colegas de dormitório.
Fomos até ao rio e ainda não tinha chegado ninguém. Estendemos as toalhas e ficamos à espera dos outros. Uns minutos depois apareceram os outros rapazes e por ultimo a amiginha do zayn e a Kath.
- Desculpem o atraso! - Disse a Tara a olhar para o zayn e pude ver-lo todo babado.
O meu olhar voltou para a Kath que estava com uns calções e uma t-shirt.
" Ela quer-me provocar? "
Fiz-lhe um olhar matador, e ela respondeu fazendo com os lábios " ops " e eu sorri de lado. Fomos para a água e ela estava com um pouco de dificuldade em entrar por causa da temperatura.
" hum baby vou-te ajudar com esse problema! "
Sem ela perceber fui-me aproximando e peguei-a no colo. Ela começou a gritar.
- LIAM! LIAM!
- Tem calma só te vou ajudar! - disse com os olhos postos nas pernas dela.
- Para de olhar para as minhas pernas e larga-me!
- Ok... eu largo-te!
- Nã... - e larguei-a fazendo com que ela caísse naquela água gelada, e ri-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Summer Paradise || L.Payne
Fanfiction" Quem ODEIA, também AMA " EXCERTO 1 " - Liam, eu ODEIO-TE! ODEIO! ODEIO! - Ao dizeres isso, estás a aumentar a vontade de te beijar! - mordeu o lábio inferior - Não eras maluco! - Não? Tens a certeza? - disse ao aproximar-se de mim - Dás mais um pa...