*Liam's POV *
Depois de alguns minutos a olhar-mos para o mapa da floresta, as instruções e de discutirmos um pouco sobre o assunto, ficamos à espera do sinal de partida.
Ela estava a ignorar os meus olhos postos no seu corpo. Nas suas pernas.
" será que ela me vai ignorar como da ultima vez? Desta vez não vai conseguir! Vou ter que dormir com ele! " - sorri ao pensar isto.
- Estás-te a rir de quê? - perguntou um pouco irritado,pois não conseguia desviar o olhar da sua coxa.
- hum... nada princesa! - menti.
- Oh idiota! Para de olhar para mim, JÁ ESTOU FARTA!
- Tu gostas que eu te olhe... e nem venhas com tretas! - disse convencido e aproximando-me do seu rosto
-não, não, gosto! - disse ainda mais irritada.
- Mente-me que eu gosto bebe!
- Argg! Estou a ver que vão ser umas longas 24 horas! - e bufou o que me fez soltar uma gargalhada.
Uns minutos depois de estar-mos num silêncio constrangedor, ouvimos o sinal de partida. Pegamos nos nossas coisas e começamos a caminhar em direção ao ponto marcado no mapa.
Eu tinha ficado encarregue da parte fotográfica e de apontar as reacção dos animais no seu habitat, e ela de apontar as coordenadas para não nos perder-mos e de identificar as espécies.
(...)
Já estava a escurecer e eu já estava farto de andar.
- Kath... Vamos parar! - disse pela centésima vez.
- Só nos falta um!
- Procuramos amanhã... - disse ao aproximar-me dela dela com um beicinho.
- Está bem! - disse derrotada
Pousei a minha mochila no chão e ela fez o mesmo. Começamos a montar a tenda. Assim que ela olhou para a tenda já montada arregalou os olhos, e eu sorri vitorioso.
" Ah! Está foi por não me teres mostrado as tuas curva no rio! "
- LIAM! - Ela gritou
- Sim... princess?
- Liam, tu tinhas dito que eram das grandes! - disse ao dirigir-se a mim em fúria.
- Eu não sabia bebe! - tentei mentir, mas com consegui evitar um gargalhada.
- NÃO ME MINTAS, SEU GRANDE IDIOTA!
- Vá lá agora estamos quites! - disse ao por as minhas mão na sua cintura.
- Não me toques! - disse ao tirar as minhas mãos dela.
- Vou buscar alguma madeira e ervas secas para fazer-mos uma fogueira.
- Vai e vê se te perdes! - ao dizer isto virou-me costas
- Ui! Que agressiva tu estás! Vê se te acalmas bebe!- e sai em busca de alguma madeira.
(...)
* Kath's POV *
Estava com uma enorme raiva daquele idiota. Para me acalmar, e tirar-lo da minha cabeça, fui mexer nas mochilas para ver o que lá havia para comer. Bolachas, água, maçãs, barrinhas de cereais, e bem lá no findo encontrei uma saca de marshmallows. Fiquei logo contente, eu amava comer aquilo.
Continuei a vasculhar nas mochilas e peguei em cobertores e arrumei o meu saco de cama na tenda.
Não sabia o que fazer mais por isso comecei a pegar em pedras, fazendo um circulo no sitio onde ia ser a fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Summer Paradise || L.Payne
Fanfic" Quem ODEIA, também AMA " EXCERTO 1 " - Liam, eu ODEIO-TE! ODEIO! ODEIO! - Ao dizeres isso, estás a aumentar a vontade de te beijar! - mordeu o lábio inferior - Não eras maluco! - Não? Tens a certeza? - disse ao aproximar-se de mim - Dás mais um pa...