Capítulo 6

637 55 12
                                    

* Liam's POV *

Quando saí do dormitório da Kath fui logo procurar o Zayn. Depois de perguntar a vários guias e outras pessoas que passavam por mim, finalmente o encontrei.

" Eu é que sou parvo, era mais que óbvio que estaria com a TARA! "

Sacudi a cabeça para os meus pensamentos voarem e corri até ele. A vi uma cara de espanto assim que me viu a ir em sua direção e veio ter comigo.

- O quê que estás aqui a fazer? Só devias de estar aqui daqui a uma hora!

- Olá para ti também! - Ele revirou os olhos e continuei a falar - A Kath magoou-se e tivemos que vir mais cedo e...

- Ela está bem? O quê que se passou?

- Ela torceu o pé por minha causa, eu sei sou parvo e otário

- Tu o quê? - ele bateu-me no braço e fez cara feia

- Depois eu explico-te tudo,mas agora preciso da tua ajuda para irmos buscar as coisas que ficaram a meio do caminho.

- Ok, espera um pouco, vou buscar a moto 4 - eu assenti com a cabeça e ele foi a correr para o lado do gabinete da diretora.

Olhei para a frente e via Tara e o nerd do Harry a desenhar-la, aproximei-me e não consegui controlar um ataque de riso.

- Harry, meu?! - pousei a mão no seu ombro direito quando ele pousou o lápis na folha de papel,fazendo com que ele fizesse uma linha torta. Ele olhou para cima encarando-me - Isso é o quê? A Tara ou um zombie do The Walking Dead?

- HARRY! - Tara gritou e veio ter connosco

- A culpa é tua não quiseste ir para o meio dos bicos! - imitou a voz dela na ultima palavra.

- O.D.E.I.O.T.E! - Ela estava a fuzila-lo com o olhar meio serrado.

- Aaaaah, ... falando em odiar, a Kathe disse para tu ires falar com ela ao dormitório quando poderes.

- A Kath? Ei tu não devias de estar no meio do monte?

- Meio do monte? Tara? - fingi estar chocado.

- Cala-te e responde!

- Sim, sim,longa história! Aposto que assim que chegares ao dormitório, ela vai te contar tudo.

- Ok! - ela sorriu levemente - Chauzinho, Harry!

- Ei nem penses, falta acabar uma coisa!

- Olha - ela andou em direção ele - já que inventaste isto - apontou para o "desenho" - também podes muito bem inventar o resto! - virou costas e foi em direção à saída

- Mas... - Harry ia começar a falar mas ela virou-se para trás e deu-lhe o dedo do meio. Fiquei de boca aberta ao vê-la a fazer aquele gesto.

Assim que ela se virou para a frente, bati com a mão na cabeça de Harry e ele olhou para mim bravo.

- É para aprenderes a ficar calado!

Deixei-o lá sozinho a acabar a sua grande obra de arte e fui esperar o Zayn lá fora. Não demorou muito até ele aparecer e seguirmos caminho.

* Kath's POV *

Estava tão cansada e com dores que nem conseguia ter forças para insultar ou implicar com tudo o que o Liam fazia. Assim que o comprimido das dores começou a fazer efeito só o cansaço habitava em mim. Estava quase a dormir quando alguém bate à porta.

- Entre - assim que dei permissão uma senhora espreitou pela porta.

- Kataryne Free?

- Sim, sou eu!

|| Summer Paradise || L.PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora