* Liam´s POV *
- Ei Kat, para quieta ou vamos virar!! – Gritei-lhe, pois a morena não parava de se mexer e dizer que…
- Vamos morrer, Liam!! Eu ainda sou tão nova… - Lamenta a rapariga pela milésima vez.
- Não vamos se parares quieta!
Estávamos a poucos metros de chegar à margem do rio, oposta à do campo. A canoa abanava por todo o lado e ela não estava a ajudar, e também era eu que estava a remar, sozinho.
Uns três minutos depois, eu estava a salta para fora da velha canoa, para a arrastar e prender a um tronco de arvore velho.
- Anda lá! Salta daí, já chegaste a terra! – Informei-a, pois ela não o deve de ter reparado pois estava com os olhos tapados com as mãos.
- Liam, ajudas-me a descer? – Pergunta quando estou a atar a corda. Olho-a por cima do ombro e vejo-a a olhar para a areia cheia de pauzinhos na areia, trazidos pelas correntes de água. Kath manda-me um olhar inocente, como se tivesse 5 anos.
Reviro os olhos e largo um suspiro. Caminho até ela e vejo um belo sorriso nos lábios. Não resisto e olho-a mais uma vez de cima a baixo. E como lhe fica bem o vestido branco, e os pés descalços fazem-na parecer ainda mas exótica e excitante.
Já frente a frente o meu rosto dá-lhe pela barriga lisa da mesma. Sinto os seus braços rodearem o meu pescoço e automaticamente rasgo um sorriso malicioso, e as minhas mãos vão deste a parte detrás do seu joelho e sobem até ao início do seu vestido. Sinto a pele morena de Kath arrepiar-se ao meu toque. Puxo a sua perna direita par rodear a minha cintura e subo a mão pela mesma para as suas costas, sem antes deixar um leve aperto no seu rabo. O mesmo acontece com a perna direita.
Caminho com a mesma ao colo, sobre os pequenos paus e areia grossa. Quando chego à mais fofa e branca, pouso-a no chão e beijo no canto do lábio.
- O que tu queres sei eu… - Sussurro-lhe ao ouvido. Ela vira-se em direção ao tronco, penso eu que é para se sentar. Mas não antes de levar uma palmada no rabo, que a fez saltar se surpresa. Ri-me e ela continuou a andar como se não se tivesse passado nada. Fui até à velha canoa de madeira e peguei nas nossas mochilas e tenda.
Estou a montar a tenda laranja que Zayn nos forneceu, quando olho para o tronco e não vejo a morena. Assustado, olho em meu redor. Suspiro de alívio quando a vejo a tentar passar pela barreira de paus e pedras, em direção à água. Mas o que realmente me chamou à atenção foi o seu corpo apenas coberto com um biquíni branco estilo sutiã e umas cuecas com um laço de cada lado.
Sem perder tempo deixo a tenda praticamente montada e tiro a minha roupa e fico apenas de boxers. Correm direção a rapariga que vou ter de aturar, com todo o gosto, durante 2 dias.
A mesma vira-se quando estou prestes a pegar nela, facilitando-me o trabalho. Meto-a ao meu ombro e continuo a correr. A água está gelada. Provavelmente vamos acabar doentes. Mas hoje está calor e não sabe assim tão mal a sua temperatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Summer Paradise || L.Payne
Фанфик" Quem ODEIA, também AMA " EXCERTO 1 " - Liam, eu ODEIO-TE! ODEIO! ODEIO! - Ao dizeres isso, estás a aumentar a vontade de te beijar! - mordeu o lábio inferior - Não eras maluco! - Não? Tens a certeza? - disse ao aproximar-se de mim - Dás mais um pa...