Depois dessa pequena discussão entramos e fomos em duração à nossa mesa. Ficavamos Ficavamos sempre por grupos. Eu fui a primeira a ficar sentada, Tara ficou do meu lado, e do lado dela Zayn, já nem fico espantada, desde o primeiro dia que parecem cola. Do outra lado Liam e Harry? Ok isto foi estranho, Harry e Liam ao lado um do outro!
Assim que começaram a distribuir a comida começamos a comer e a falar de como tinha sido a a nossa primeira fase do desafio. Quando o guia disse que amanhã começava a segunda prova. Fiquei triste pois não tinha a certeza se o médico me deixava ir, ele tinha dito para eu ficar en repouso.
- Kath? - o Zayn chamou-me - Estive a falar com médico e... ele disse que não irias poder esta fase, mas que as próximas como já eram mais calmas, já podias entrar.
Ao início fiquei um pouco triste mas quando ele disse que nas próximas podia participar fiquei mas contente.
-Ele também disse que dava para dispensar das atividades mais um elemento do grupo... - olhei e sorri para Tara pois sabia que ela não se iria importar de ficar comigo, cuidar de mim. - Ele disse que podia ser o tapaz que tinha ido contigo ao consultório, o Liam. - o meu sorriso desapareceu e fiquei a olhar para o Zayn muito séria.
- O quê?
- É... o doutor disse que ele era forte e que como sois uma dupla... Também me deu uma papel que serve como " passe VIP " para o dormitório das raparigas. - ao dizer isto remexeu nos bolsos à procura do papel.
- VIP? Gostei! - olhei para o Liam furiosa.
- Eu NÃO! Zayn...
- Ei! Não tenho culpa, foi o médico que me disse isto! - disse com as mãos no ar, como se não tivesse mesmo culpa.
- Ten calma, um dia passa rápido!
- Uma...sema...na - o guia anunciou por entre uma tosse seca.
- Ai! Vamos comer antes que eu me passe de vez.
Estava mesmo irritada com aquela notícia, não sei como é que vou passar uma semana com ele a chatear-me a cabeça com coisas estúpidas, anormais e perversas. Vai ser uma longa semana. Neste momento a minha maior vontade é de espancar o médico que passou o " passe VIP ".
Estava a mergulhar nisto meus pensamentos e raiva, quando senti uma mão no meu joelho. Uma mão grande e quente. Assim que senti, engasguei-me com um pouco de comida e a mão saiu imediatamente de lá.
- o quê que se passa? Estas bem? - Tara perguntou.
Eu apenas afirme com a cabeça e comecei a beber água. Quando já estava melhor continuei a comer, mas sempre a olha-lo de canto. Não me couto deixar estar Payne.
(...)
Estávamos a ir em direção ao auditório exterior para sabermos quantos pontos tivemos tivemos na primeira fase. O Liam estava mesmo à minha frente e era impossível resistir àquela vontade de lhe pregar uma rasteira com a muleta.
Aproximei-me e atravessei-a no meio dos seus pés fazendo-o tropeçar e quase cair. Comecei a rir feita uma louca aquilo foi hilariante e a cara de zangado dele fazia-me rir ainda mais.
Vi-o a vir em minha direção, virei-lhe costas e comecei a apressar o passo para ele não me apanhar pois, ia começar a apressar a resmungar comigo.
Estava concentrada na minha " corrida " quando ele me pegou ao colo e começou a andar comigo em direção ao auditório.
- Tara, Podes trazer aquilo? - referiu-se as muletas que eu tinha deixado cair mo chão com o susto
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Summer Paradise || L.Payne
Fanfiction" Quem ODEIA, também AMA " EXCERTO 1 " - Liam, eu ODEIO-TE! ODEIO! ODEIO! - Ao dizeres isso, estás a aumentar a vontade de te beijar! - mordeu o lábio inferior - Não eras maluco! - Não? Tens a certeza? - disse ao aproximar-se de mim - Dás mais um pa...