* Liam's POV *
Percebi que até podia ser divertido estar aqui, com a minha amiguinha Kath. Dá-me mais vontade de a desafiar, de me meter com ela quando diz que me odeia. Ela disse que me odiava por lhe ter dado um beijo na cara, à pouco, mas sei que lá no fundo ela gostou e que queria que fosse noutro sitio.
- Todas querem isso e muito mais! Sou o LIAM PEYNE, qual é o espanto?! - disse para mim.
- Agora dá-te para falar sozinho? - perguntou o rapaz que estava ao meu lado com uma sobrancelha erguida.
- hum? Não!
- E o quê que todas queres com aquilo?
- hum... nada!
Não podia dizer, ele ia começar a falar da promessa, de que tenho que crescer, ganhar responsabilidade.
- Zayn o que vamos fazer amanha? - mudei de conversa.
- Não sei, a única coisa me que disseram foi que tinha-mos que acordar as seis da manhã por isso, vamos dormir, ... oh LIAM PAYNE! - Fiz um sorriso falso quando disse o meu nome.
- Vamos ver se tu vais conseguir acordar a essa hora! - gozei e ele riu-se enroscando-se de seguida na cama.
Sim, Zayn é muito difícil de acordar por isso estou mesmo a ver que vamos ser os últimos a chegar à tal atividade " surpresa ". Fiz o mesmo que ele, só que com uma pequena diferença, estava só de boxers, mas também estive a ler as regras e não dizia nada sobre isso! Sim eu li as regras para começar a pensar nos meus planos para ser expulso daqui, mas já não o vou fazer, para já. Vou brincar um pouquinho com a princess Kathryn.
(...)
- ZAYN ACORDA! - Disse pela décima vez e ele ainda não se mexeu.
" Será que ele morreu? " - pensei
- Zayn se isto é uma brincadeira pára! Estou a ficar preocupado, vou chamar alguém!
- ...hum? - disse entre as almofadas.
soltei um suspiro de alivio - Anda rápido que já estamos atrasados!
- hum? Que horas são? - perguntou ainda sonolento e deitado na cama.
- São 6:15 e já vieram aqui dizer que ás 6:30 tinhas que ir ter com a diretora!
- OMG! - Ele gritou e levantou-se doa cama vestindo uma t-shirt e pegando numa toalha.
- Ei espera por mim! - disse ao correr atrás dele.
Fomos a correr até aos balneários e os meus olhos colaram na minha deusa Kathryn que estava linda como sempre, um pouco tapada mas linda.
Quando os seus olhos encontraram os meus ia dizer-lhe com os lábios que estava linda mas assim que abri a boca ela disse " Nem te atrevas! " com cara de má. Arregalei os olhos e continuei a andar.
" Ela as vezes consegue meter-me medo! Mas não vou deixar de brincar com ela por isso, sei que lá no fundo ela gosta que lhe diga essas coisas e que toque! "
(...)
Já eram 6:30 e o Zayn só estava a sair agora do dormitório. Ele foi a correr ter com a diretora e eu fui para o auditório exterior onde ele tinha dito para eu ir.
Quando lá cheguei a tinha pouca gente, só consegui reconhecer algumas pessoas, que por sinal eram do grupo. Comecei a descer as escadas até onde eles estavam e os olhares das raparigas voltara-se para mim começaram a falar umas para as outras. Ignorei os olhares delas e dirigi-me a Kath que estava num canto sentada numa pedra com um pau na mão a fazer um pequeno desenho na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Summer Paradise || L.Payne
Fiksi Penggemar" Quem ODEIA, também AMA " EXCERTO 1 " - Liam, eu ODEIO-TE! ODEIO! ODEIO! - Ao dizeres isso, estás a aumentar a vontade de te beijar! - mordeu o lábio inferior - Não eras maluco! - Não? Tens a certeza? - disse ao aproximar-se de mim - Dás mais um pa...