Oie...voltei meus amores.... espero que todos estejam bem!!
Depois de um bloqueio criativo, de queimaduras de segundo grau e um novo emprego, eu estou de volta!!! espero encontrar vocês novamente por aqui. Estarei postando um capitulo por semana.... estava morrendo de saudades de vocês!!!
Ps; Aconselho vocês a lerem alguns capítulos anteriores à este para que pegue o ritmo da história ok? Vamos lá? Me contem tudo o que estão achando!!! Bjks....
Juliana
— Kate, você nem sabe o nome do homem que te deu esses convites. Não vou com você! — essa foi a resposta que dei na certeza de que era a coisa certa a se fazer.
— Posso saber o motivo de você não querer ir a uma festa? Festa de granfino e não vai ser de penetra, tenho os convites, linda! E o fato de não lembrar o nome dele não o torna menos importante. Impossível esquecê-lo.
Kate balança os convites de longe e eu permaneço de braços cruzados resistindo a tentação de seguir os passos da doida.
— Deixe-me ver isso! — estendo a mão rendendo-me a curiosidade.
Kate me entrega os convites e quando o leio engulo em seco. Ferraz Engenharia e Empreendimentos. De novo? Isso é uma pegadinha? Só pode ser.
Tudo que me lembra àquela época começa a querer vir aos poucos e o fato de ver a aproximação dessa empresa me deixa mais perto daquilo que fujo há tempos. Na verdade não fujo da empresa, e sim da época em que estive perto dela.
— O que foi? Algum problema? — Kate quer saber depois de perceber meus olhos parados em cima dos convites.
Disfarço meu nervosismo negando com a cabeça. Não devo ir a esta festa. Entenda, não é que eu não goste de festas, sempre gostei, a questão é que vou com certeza encontrar o moço da letra bonita e do pijama ridículo, e acho que eu não devia. Não que eu não queira, é diferente, apenas acho que não devo. O fato do cheiro de hortelã do shampoo dele misturado ao cheiro do seu pijama ter ficado na cabeça preocupa certo?
— Olha só Jú, prometo que me comporto. Volto para casa com você hoje. Apesar de que o fato de não ter voltado com você na última semana te proporcionou conhecer um cara gato.
— Quem disse para você que ele é gato? — Não me lembro de ter dito nada disso.
— Quem mais poderia ter dito isso? E você parecia estar em um daqueles momentos viajantes olhando para um flashback, tipo aquelas cenas de filme com música e tudo sabe? — ela diz em tom divertido e pigarreio desconcertada.
— Para com essa conversa que ela não combina comigo.
— Olha só. Vamos a essa festa e vamos nos divertir, além, disso é uma ótima oportunidade para fazermos novos contatos para novos trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Feridas ( Hiatus)
RomanceJuliana sempre foi expert em usar máscaras, afinal, eram nelas que ela podia se esconder. A sua defesa sempre foi não deixar suas fraquezas e dores a mostra. Ela sabia que não podia se mostrar fraca, e apesar de todo o esforço, e depois de anos enja...