Bom dia Amorecos!! Vamos de mais um capitulo? Desculpem a demora, mas nem sempre as coisas são como a gente planeja. Estou de férias e prometo que vou aproveitar o tempo para atualizar as postagens.
Beijokas. Já agradeço os comentários.
Ps. Sem revisão novamente... rsss.. tudo para postar logo para vocês!!
Juliana.
O vento e o ar fresco do parque contribuiu e muito para que bagunça que se encontra minha cabeça ficasse pior e quase virasse do avesso. De verdade, eu queria conseguir explicar o que eu estou sentindo, mas não posso. A única certeza que tenho é que eu estou totalmente perdida e não consigo controlar meus atos. É tudo muito novo para mim. A abertura que Hugo me deu em sua vida chega a ser constrangedor. Não o conheço direito e já estou passando uma tarde com ele e se filho. Ao pensar em Yago meus olhos vão em sua direção. Como explicar esse sentimento?
Nunca fui de ter grandes afinidades com crianças. A única criança que tinha minha atenção era Melanie. Luciana, sempre foi muito melhor com crianças do que eu, até porque a sua profissão exige isso. Melanie tem uma história de vida parecida com a nossa e se não fosse pela Luciana talvez não tivesse tão linda e com pais maravilhosos. Depois de Melanie minha aversão a criança só aumentou, tudo porque crianças me remetiam às únicas coisas que eu queria esquecer. Esquecer não por maldade, mas talvez por vergonha ou até mesmo frustração.
Yago me pegou de jeito. Desde o dia em que fui a seu quarto arrastada por ele. Ele é doce, mas tem sua opinião, inteligente. Não se parece com Hugo e nem com a mulher que está na foto em seu quarto.
- Juliana? - Voz que tem me causado arrepios chama a minha atenção.
- Oi. Desculpa! Você disse alguma coisa? - Hugo sorri.
- Hum, espero ser aquele que esta na sua cabeça, fazendo com que você fique dispersa.
Essa alta confiança de Hugo me irrita e ao mesmo tempo chega a ser fofo.
- Na verdade Yago é que é está na minha cabeça agora. -Hugo franze a testa e antes que eu pareça invasiva eu me adianto - Desculpa ser invasiva assim. É que Yago me pegou de jeito, ai estava pensando em como a vida nos surpreende. Eu nunca tive jeito ou paciência com criança, mas com ele, eu sou diferente.
- Bom pode ser por vários motivos. Yago tem mesmo esse poder. Cativante, que te prende e quando você percebe já está caidinho por ele. Surpreende-me você se admirar com isso. Você também tem esse efeito nas pessoas.
A sua frase me deixa sem jeito e eu acabo não perguntando se ele é mesmo pai de Yago. Porque de verdade, fui tomada pela curiosidade, principalmente por ele não ter nenhuma semelhança física com Yago. Mas, Melhor não perguntar isso agora.
- Mas você tem me deixado curioso, Juliana. E sua família? só vejo você com aquela maluca que mora com você. - A careta que ele faz quando menciona a Kate é Hilária e não consigo conter um sorriso.
Encho meu peito de ar. Por mais que eu queira transparecer algo diferente, é realmente difícil para eu falar disso. Família. Eis ai um assunto complicado. Sempre tive o retrato de família formado na minha cabeça. Era eu e Luciana. Porém Luciana de fato constituiu uma família e eu fiquei no caminho. Não que ela tenha me abandonado, mas ela agora tem dois filhos, marido, cachorro e um consultório para cuidar, então eu acabo vivendo aqui e ali na companhia de mim mesma, se é que você consegue me entender.
Olho para Hugo e me pergunto se posso mesmo ficar a vontade com ele. Seus olhos brilhantes me passam confiança e estranhamente sinto mesmo vontade de falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Feridas ( Hiatus)
RomanceJuliana sempre foi expert em usar máscaras, afinal, eram nelas que ela podia se esconder. A sua defesa sempre foi não deixar suas fraquezas e dores a mostra. Ela sabia que não podia se mostrar fraca, e apesar de todo o esforço, e depois de anos enja...