Boa tarde Amorecos!! Vamos de capitulo? Não vou mais me desculpar pela demora.. rss. Estou aproveitando o feriadão para escrever. Daqui há duas semanas entro de férias... Ai vamos escrever bastante!!
Espero que gostem do capitulo! Obrigada pelo carinho de sempre ! Comentem e votem a vontade!!
PS: Sem revisão novamente!
Juliana
Quero ir à sua casa? Ele enlouqueceu? Foi isso mesmo que li? Quem ele pensa que eu sou? Tudo bem que não sou mais criança, mas tenho princípios oras! Não é como se um beijo em plena luz do sol desse o direito dele querer vir parar aqui em casa á essa hora da noite!
Depois de responder a mensagem fui tratar de dormir, ou pelo menos tentar. Você há de concordar que não é tranquilo trocar mensagens por quase uma hora com um cara bonito e inteligente e depois de dar um fora nele ter uma noite tranquila de sono. Ele sofre de insônia e agora eu que não consigo fechar meus olhos, pensando que talvez ele também não esteja conseguindo dormir.
—Que seja! — Resmungo para mim mesma — não vou me ater a este detalhe!
O dia amanheceu ensolarado, e eu sei por que, hoje é sexta feira, e eu particularmente amo as sextas feiras. Sem nenhum motivo aparente. Simplesmente amo. E apesar de ter todos os motivos para estar de mau humor, por me pegar várias vezes pensando em algo, ou leia se, em alguém que eu não queria, acordei até tranquila. — Será que ele conseguiu dormir?
Balanço a cabeça me ordenado a colocar meus pensamentos focados apenas em escovar os dentes e arrumas os cabelos. Como não tenho mais Luciana ao meu lado para me fazer o café da manhã, sou obrigada a gastar dinheiro todos os dias na padaria. Kate é uma desnaturada, segundo minha colega ela não é babá de ninguém, portanto ela não faz e nem fará meu café da manhã! — Amiga, preste atenção. Foi por isso que não me casei até hoje e não vou me casar. Não quero ter obrigações como esta de arrumar café entre outras coisas. — sorrio ao lembrar-me da fala de Kate ao justificar sua falta de vontade de preparar um café da manhã!
...............................................................................................
— Uau !!! Chefinha você se superou hoje! — Kate baba em cima do meu mais novo projeto. Uma cozinha de um antigo cliente que está se casando pela terceira vez e quer impressionar sua mais nova aquisição, no caso sua noiva, com uma linda cozinha. Segundo ele, é um sonho de sua futura esposa uma cozinha toda projetada exclusivamente para ela que é formada em gastronomia e adora passar horas cozinhando.
— Fez tudo isso nesta manhã?
— Sim!
— De onde veio esta inspiração? Seja lá de onde veio, você precisa mesmo ir buscar mais! Está lindo chefa!
— É a sexta feira. Sabe que amo as sextas feiras neh!
Ela me encara analisando-me e eu desvio meu olhar. Tudo porque lá no fundo eu acho que bem sei qual é o motivo da minha inspiração.
— Sei. Quer saber? Vou voltar para minha sala. Preciso trabalhar não é mesmo querida? Porque ao contrário de você, hoje não amanheci inspirada, pelo contrário, preciso urgentemente ver um carinha de novo para me trazer boas inspirações!
Ela sai sorrindo e eu acho mesmo que ela tem um parafuso a menos na cabeça!
Fico sozinha na sala analisando o meu mais novo projeto e meu coração se enche de alegria. Vale a pena se esforçar. Vale a pena ignorar as peças que a vida te prega. Minha vida era para ter tomado rumos muito diferentes. Sabe Deus onde eu estaria agora se eu ainda estivesse com meus pais. Talvez estivesse morta, ou teria entrado para o mundo do crime. Sei lá. A questão é que você pode decidir quem você quer ser e lutar para isso. Eu tinha duas opções: Seguir em frente e derrubar gigantes e ser alguém, ou, ficar remoendo e lambendo minhas feriadas causadas pela vida ou até mesmo por decisões erradas que tomei. Isso sim tem sido o calo no meu pé. Aquele calo que não te deixa esquecer que ele está ali. Mas isso é outra história, e essa não vou contar. Ela não precisa ser relatada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Feridas ( Hiatus)
RomantikJuliana sempre foi expert em usar máscaras, afinal, eram nelas que ela podia se esconder. A sua defesa sempre foi não deixar suas fraquezas e dores a mostra. Ela sabia que não podia se mostrar fraca, e apesar de todo o esforço, e depois de anos enja...