Olha eu de novo!

536 48 27
                                    

     olá meus amores... como vocês estão nestes dias de quarentena?

      Eu confesso que até ontem estava bem amedrontada e muito ansiosa... mas hoje, depois de um momento de oração e entrega a a Deus senti o coração se acalmar. 

      Amores sei que estou sumida, e que não apareci por aqui. Sabe, as vezes as coisas não acontecem como a gente planeja, e nos deparamos com situações que nos levam a mudar o rumo e muitas vezes temos que parar pelo menos por um tempo com coisas que amamos para priorizar outras. E foi basicamente isso que aconteceu comigo, tive que parar de escrever para me dedicar a minha faculdade e também ao meu trabalho que é muito desgastante. Não sei se vocês sabem, mas estou me formando em pedagogia e atualmente trabalho na educação infantil e também na fundamental. Esse trabalho que eu amo, porque amo estar em sala de aula, suga toda a minha energia, crianças são lindas, mas suga tudo o que você tem, se é que você consegue me entender. 

       Eu não abandonei a escrita porque é algo que eu amo, só não estou conseguindo escrever, pelo cansaço, e por causa dele não consigo produzir nada. Semana passada eu consegui terminar um capitulo que eu tinha começado a dez mil anos atrás, e começar outro  e uau, foi tao bom! Sinto muita falta de vocês sabe! Falta de estar ativa, de ouvir opiniões de vocês, de levar bronca, de rir de comentários. É frustrante olhar para a minha mente e ver tantos livros que já imaginei escrever parados e guardados em algum lugar dela, mas nem tudo é como a gente quer. Eu vou terminar Curando, até por uma questão de honra eu só não sei quando. Não vou mais prometer nem dizer que vou postar algo, porque não acho justo com vocês e eu não quero me senti displicente com vocês. Eu tenho até o cap 42 escrito, e comecei o 43, não postarei, porém se nessa quarentena eu consegui escrever um pouco mais posto aqui. 

        Escrevi isso tudo apenas para dar uma satisfação para vocês, recebi muitas mensagens me cobrando e achei pertinente....no mais sou muito grata a quem  me acompanhou todo esse tempo... e espero brevemente poder voltar a escrever.
Grande beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Curando Feridas ( Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora