Mais um dia de aula mas vamos nos animar Kylie, hoje é sexta-feira, dia de sair e olhar a vida com outros olhos.
Pego uma roupa básica e vou para o banheiro e saio já vestida e faço uma maquiagem básica.
•Kylie assim vestida •
Desço para a cozinha e pego uma maçã, não estava com fome e pego minha mochila e falo com minha família e saio indo para escola e vejo Shawn ao lado da minha casa me esperando e logo sinto que ele vem na minha direção e para .
Shawn: Kylie, podemos conversar ?
Kylie: Sim, antes que o ônibus chegue .
Shawn : Kylie vamos de carro, você vai esperar mesmo o ônibus ?Ele tinha razão, o ônibus demora e logo vou indo e entro em seu carro e ele logo liga o ar quente por estar muito frio .
Ele liga o carro e vai para a faculdade.
Shawn: Kylie, desculpa por ontem, eu realmente não queria ter feito aquilo desse jeito .
Droga, ele não gosta de mim, Kylie você é muito burra em acreditar no amor e ficar desse estado por uma pessoa que nem gosta de você.
Chegamos na faculdade ele sai do carro e também saio indo para o prédio e ele vai até mim.
Shawn: Kylie, eu.. eu .. .
Ele não fala nada e vou seguindo direto para meu prédio e o mesmo vai para o prédio dele e chuta o chão.
Vou para minha sala e vejo Bella sentada me esperando e sento ao seu lado.
Bella: Oi Kylie ?
Kylie: Ah, oi . Falo meio desmotivada é triste .
Bella: O que houve ?
Kylie: Nada, apenas o universo pregando uma peça em mim.
Bella: irônica você hoje né, vai falar logo o que aconteceu ontem ou eu vou ter que falar ? .
Kylie: você sabe. . Falo com os olhos arregalados .
Bella: Sei, o Shawn me contou e falou sobre vocês te se beijado que no caso eu achei lindo e estava demorando muito isso acontecer, e por que está assim?
Kylie: O Shawn falou que não gosta de mim .
Bella: Kylie, homens não são bons com sentimentos, eles nunca expressa da forma que nós mulheres fazem, se ele falou assim desse jeito que você me contou, ele te ama mas não sabe dizer ou tem medo de se machucar.
Kylie: isso é o que me deixa mal é triste.
Bella: Kylie, se o amor é verdadeiro e os dois estão apaixonados, então não tem distância ou muralhas para isso.
Depois de vários conselhos da Bella resolvo em ir falar com o Shawn, não posso fazer isso com ele.
Após as aulas terminaram eu e Bella fomos almoçar mais os meninos ainda não saíram da sala por motivos de estarem fazendo prova, então deixo Bella no refeitório e vou para o prédio do Shawn e sento na escada esperando ele terminar a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you ( Concluída )
RomanceKylie, uma menina de 18 anos que sonha em fazer intercâmbio no Canadá, esse sonho pode tornar-se realidade, mas ela terá que aprender muitas coisas, será que ela consegue realizar seus sonhos? amolecer seu coração para saber o que é o amor ? Plagi...