Lagrimas e Lagrimas

270 16 11
                                    

As 16:00 em ponto chego na sala da moça do intercâmbio, que na verdade era uma boa ter conhecido essa sala até porque antes não havia subido aqui antes.

Bato na porta e empurro a porta entrando na sala vendo a moça na mesa com umas papeladas e logo sorrindo para minha direção e logo sento na cadeira à frente de sua mesa.

Kylie: Olá, voltei para tal prova e saber mais . Digo sorrindo e amimada para a moça que se levanta pegando uma pasta com meu nome. Aquilo era uma surpresa porque ela teria uma pasta com meu nome né .

Moça: Olá, então, eu peguei seus dados aqui na faculdade e percebi que você tem boas notas e muito inteligente e também vi seu curso que está fazendo na faculdade e tenho uma ótima proposta para você de intercâmbio. Ela sorri completando suas palavras.

Kylie: Qual seria ?

Moça: Você está fazendo psicologia e pode continuar seu curso em outro país e tenho uma ótima escolha para você, como Canadá, Estados Unidos e Europa. O que acha ? , gostaria de fazer a prova ?

Kylie: Claro que sim, faço hoje mesmo ou outro dia ?

Moça: amanhã depois de suas aulas fazemos o teste, se passar e conseguir 100% da bolsa você passa. Ela diz sorrindo e me acompanha até a porta.

Moça: Você tem um sonho e determinação senhora Kylie, vai conseguir basta acreditar em você mesma, até más. Ela diz entrando em sua sala de volta em quanto desço as escadas novamente e os meninos olham para mim fazendo piada de novo .

Xxxcxx: Gostosa, olha esse corpo.

Isso me deixa mais brava e irritada que perco o controle e respondo o mesmo.

Kylie: Esse corpo não é para você, então pode deixar de ser idiota. Digo e saio andando e para provocar jogo meu cabelo para trás e os mesmo ficam de boca aberta me olhando fixamente até a porta.

Logo pego meu celular do bolso da calça e peço um Uber e vejo Kendall .

A mesma vem até em mim correndo.

Kendall: Kylie, como foi lá?

Kylie: amanhã eu faço a prova, e espero ganhar 100% da bolsa para poder ir fazer o intercâmbio. Digo sorrindo mas quando olho para Kendall a mesma sorri fraco é triste.

Kylie: O que houve Kendall ?

A mesma para de andar e olha para mim me abraçado forte como se fosse um abraço de adeus.

Kendall: Você vai passar que eu sei, e vai ir para bem longe, e eu irei ficar aqui esperando você é sentindo muita falta. Logo percebo uma lágrima escorrer em meu rosto e limpo o mesmo com a manga da minha blusa.

Kylie: Kendall, não fiquei desse jeito, eu vou voltar e você pode ir me visitar, e também vou morrer de saudades sua e nunca vou esquecer você grandona . Digo deixando uma lágrima escapar e abraçando a mesma e logo vejo o Uber parado na calçada me esperando.

Kylie: Nos vemos hoje à noite ? . Digo sorrindo e indo para o Uber.

Entro no mesmo e chego em casa .

Logo chegando em casa abro a porta e dou de cara com meus pais sentados vendo TV e sento no meio dos dois é solto uma lágrima mas logo limpo ela e abraço os mesmo que ficam preocupados e me olham inseguros.

Kylie: Mãe e pai, tenho uma notícia para dar. Falo soltando outras lágrimas, e logo abraço eles .

Kris : fala logo Kylie, está me assustando. Digo acariciando a mão da Kylie .

Kylie: Eu vou fazer uma prova amanhã para ter uma bolsa 100% de um intercâmbio fora do país.

Kris: Filha, isso é incrível é ótimo, como é isso ?

Bruce: Kylie, saiba que se for o melhor para você, estaremos apoiando sempre . Digo sorrindo e beijo sua mão.

Kylie: tudo que indica é um intercâmbio de 1 ano e 3 meses, e vou escolher para fazer nos Estados Unidos ou Canadá. Digo sorridente e ao mesmo tempo quebrada por dentro e ter que deixar meus pais.

Kris: Filha, vai, não vamos prender você aqui, é sempre o que você quis e vai conquistar, vamos amar ver você estudando em outro país . Ela diz sorrindo e me abraçando.

Kylie: Eu tenho muita sorte em ter vocês como pais, vou ficar com saudades mas vou amar e até espero vocês ir me visitar. Digo sorrindo e abraço eles logo me levanto indo para meu quarto e jogo minha bolsa ao lado da minha penteadeira e tiro meus tênis e sento na beirada da cama olhando pela janela do meu quarto.

Será que vou mesmo conseguir ? Kendall disse que eu iria mas estou com medo de não conseguir, mas vou amar ir para outro país e isso ainda está incerto para qual irei, Canadá ou Estados Unidos? Eu não sei estou confusa, mas qualquer um dos dois será ótimo é incrível é uma experiência maravilhosa.

Logo vejo uma notificação no meu celular e vejo o nome da Kendall no visor .

📲 Kendall : Kylie, estou indo para sua casa beijos .

📲Kylie: Ok, traz chocolates, beijos vaca.

Logo jogo meu celular na cama e pego um vestido de ficar em casa confortável e vou para o banheiro tomo um banho rápido e seco meu cabelo com secador e o deixo solto e deixo cair minha escova de cabelo que rola para minhas malas de viagem na qual ficam atrás da porta.

Pego a escova e fico parada olhando para as malas e fico destruída com tudo que tenho que fazer e processar toda essas informações.

Logo ouço Kendall me gritando da porta e desço para sala e abro a porta para ela .

Kylie: Magrela gigante . Feito sorrindo e abraço a mesma que entra e vai até meus pais .

Kendall: Oi tia e tio . Ela sorri e subimos para o quarto correndo.

Kendall: Já viu as roupas que vai levar?
Sapatos ? Saltos ? Maquiagem?

Kylie: Calma Kendall, eu vou fazer o teste amanhã. Digo rindo e taco o travesseiro na mesma que se a joga na minha cama.

Kylie: Vou sentir saudades sua, mas promete que vai me visitar lá né ?

Kendall: Sim, e me promete que vai arrumar um boy lindo e maravilhoso lá .

Kylie: Estou indo para estudar e não namorar . Digo rindo .

Reasons for you  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora