A prima doida

58 6 1
                                    

Chegando no restaurante ponho um sorriso no rosto por que hoje é uma noite especial.

Entramos no restaurante e fomos para o elevador do restaurante.

Kylie: Shawn, não vamos ficar aqui no salão ?

Shawn: pequena, você merece coisa melhor e vai conhecer a melhor parte.

Então entramos no elevador e Shawn me abraça e sinto sua respiração junto à minha e nossos lábios trocando gesto de carinho e amor, e quando nos damos conta estamos ali, se beijando e a cada dia que passa nossos beijos estão ficando mais intensos e com amor.

Quando o elevador abre uma menina grita a o ver nos beijando e rapidamente paramos e me escondo atrás de Shawn.

Liza: Ahhhhhh, eles chegaram, que bonitinho e ainda chegaram na melhor forma possível.

Shawn: Kylie, essa é minha prima Liza, não liga para ela é doida, na verdade todos da minha família é doidos. Falo rindo da cara que Liza faz.

Liza: Não fala isso para a menina que ela vai achar que somos pirados mesmo seu besta.

Kylie: Não tem problema, as pessoas loucas que não esconde nada são as melhores. Pisco para Liza que me puxa pelo braço e me leva até uma sala que estava todos os familiares de Shawn ou a maioria deles.

Liza: Gente, essa é Kylie a namorada do Shawn olhem .

E todos olham para mim me deixando corada e cumprimento todos da sala.

Kylie: Boa noite. Sorrio e sento ao de
Uma senhora que parecia não ter muito papo e nem olhava na minha cara.

Então Shawn entra na sala e senta ao meu lado e sorrio para ele, nossa,
Eu realmente estou completamente apaixonada por ele, estou igual a uma boba sorrindo e me sinto assim a cada dia.

Shawn: galera, quero apresentar minha namorada Kylie que está cursando psicologia e está fazendo um intercâmbio, ela veio do Brasil e faz  um brigadeiro ótimo .

Os familiares de Shawn vem falar comigo.

Tia Holga: Olá Kylie, bem vinda a família, espero que goste. Sorrio

Tio Hélio: Essa eu já conheço . Hélio completa com um sorriso fofo no rosto.

Liza: Essa é a Marge nossa prima também, irmã da Ofélia .

Marge: Olá Kylie, finalmente estamos nos conhecendo, Shawn tem uma sorte
Enorme em ter você . Ela sorri e me abraça e pelo tamanho da barriga prevejo que muito em breve vem
Bebê por aí.

Kylie: Obrigada, e esse bebê é para quando ?

Marge: Para Agosto do ano que vem .

Kylie: Espero está aqui para vê esse nenê vir ao mundo. Sorrio e abraço novamente Marge.

Percebo que uma menina me fuzila no seu olhar e sai da sala emburrada.

Liza: Não liga Kylie, a Camila gosta de chamar atenção, ela também tem uma queda pelo Shawn e todos os homens da terra. Ela diz rindo

Kylie: Ok.

Isso era estranho uma prima gosta do próprio primo, realmente essa menina é louca.

Tio Hélio: vamos jantar ?

Então todos vamos para a mesa e começamos a comer.

Marge: Kylie, desculpa mas hoje você não vai conhecer meu marido, ele está de plantão no hospital.

Kylie: Não tem problema haverá outras oportunidades para nos conhecermos .
Digo sorrindo e ela devolve o sorriso no rosto.

Reasons for you  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora