Kylie: Shawn, só falta 3 meses para meu intercâmbio acabar. Sinto meu rosto ficar cheio de lágrimas e sinto uma mão confiável limpar minhas lágrimas.
Shawn: Eu sei, pequena eu te amo e isso não vai mudar, eu vou fazer de tudo para ter você comigo .
Essas palavras não poderiam ter chegado em melhor hora, aquilo me deixou tranquila mais ainda sim com um sentimento de despedida estava chegando e isso me deixava triste.
Chegando na faculdade Shawn abre a porta para mim e saímos em direção ao meu prédio e vejo Bella e Jack na porta se beijando.
Bella: Olha se não são meu casal maravilhoso que eu fiz esses dois se juntar. Ela ri
Jack: Ky, soube que seu intercâmbio está terminando, olha vamos atrás de você te buscar no Brasil. Ele diz rindo
Kylie: pode ir, vou sentir saudades de vocês . Sorrio e abraço eles
Bella: tá vou acabar chorando aqui, vamos entrar para a aula logo.
Bella me puxa mas antes dou um beijo em Shawn que retribui e sai com Jack para sua aula.
Shawn ON
Aquilo da minha pequena ir embora estava me destruindo, eu amo ela e não quero que ela vá embora, quero ela perto de mim, quero ela aqui para poder amar ela a cada dia.
Logo entrando na sala sento na cadeira e fica com o pensamento em Kylie que está tendo que lidar com essas coisas e ainda ter que lidar com a ida para casa de volta.
Kylie ON
Depois que a aula terminar eu e Bella vamos para o almoço mas os meninos estão fazendo provas então eles sai mais tarde.
Kylie: Bella, eu vou sentir saudades sua
Bella: Eu também pequena, mas antes me conta como foi sua noite ?
Eu explico toda a noite para Bella que fica estética na parte que durmo na casa do Shawn e que transamos.
Bella: Menina, aí que fofo, vocês foram criados para viver juntos para sempre,
Agora não estraga isso ok, não pensa que vai voltar para o Brasil e deixar o Shawn aqui, você voltar e temos a tecnologia a nosso favor .Kylie: Namoro a distancia não é legal.
Bella: Você não vai fazer isso né Kylie.
Olho para os lados e foco na janela do refeitório que dá para o campus, isso tudo foi o que eu sempre quis, e amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you ( Concluída )
RomanceKylie, uma menina de 18 anos que sonha em fazer intercâmbio no Canadá, esse sonho pode tornar-se realidade, mas ela terá que aprender muitas coisas, será que ela consegue realizar seus sonhos? amolecer seu coração para saber o que é o amor ? Plagi...