Logo depois de terminarmos o jantar,
O Shawn sai de fininho mas percebo essa saída e volto a conversar .Shawn ON
Saio da conversa e deixo Kylie conversando com eles em quanto vou a sala do tio Hélio e pego uma caixinha e umas rosas vermelhas lindas, mas percebo que não estou sozinho na sala.
Camila: São para mim?
Shawn : Não, aqui não tem nada para você .Camila: Você não era assim, essa menina chegou e você mudou, só fica atrás dela .
Shawn: Garota, vai viver a sua vida e me deixa em paz.
Camila: A minha vida é viver com você, e se aquela garota ficar no caminho eu vou acabar com ela.
Shawn: Você não é louca de tocar nela, eu acabo com você.
Camila: Amor suicida? . Ela ri debochada
Saio e dou de ombro ao o que Camila
Fala e vou para a sala e sento ao lado de Kylie.Kylie ON
Depois de ter contado a história de como eu e Shawn nos conhecemos,
Vejo que Shawn senta ao meu lado e em um buquê de rosas vermelhas lindas.Aí meu Deus, ele não vai me pedir em casamento né, fico gelada só em pensar.
Shawn: Pequena, diante de todos quero afirmar meu amor com você e quero dar essa aliança de compromisso para você, selando nosso amor que a cada dia cresce e nos faz aprender mais como é o amor.
Fico emocionada e pego as rosas e o anel e o mesmo põe em meu dedo e deixo umas lágrimas cair e beijo o Shawn é definitivamente esse parecia o melhor beijo, mas a cada beijo que dávamos era um sentimento e nos dava a vontade de querer mais.
Depois da janta saímos do restaurante e me despeço deles e fomos para o carro .
Shawn: Esta frio né pequena.
Kylie: Sim, amanhã tem aula e vou me mudar . Digo triste
Shawn: Não fica assim, vou ver você
Todos os dias . Ele sorri e dá um selinho que vira um beijo.Mas ele não entende que realmente me apaguei a queda família e amo meus irmãos e minha mãe e pai, eles são maravilhosos e amo eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you ( Concluída )
RomanceKylie, uma menina de 18 anos que sonha em fazer intercâmbio no Canadá, esse sonho pode tornar-se realidade, mas ela terá que aprender muitas coisas, será que ela consegue realizar seus sonhos? amolecer seu coração para saber o que é o amor ? Plagi...