Depois de ter almoçado Bella e Jack foram sair juntos como casal, e ficamos só eu e Shawn.
Shawn: Kylie, que acha de irmos ao um restaurante hoje ?
Kylie: Ótimo, e onde é esse restaurante?
Shawn: Um no centro, dentro central Park, irei te buscar as 19:00 .
Kylie: Ok, . Sorrio e dou um selinho no Shawn que passa sua mão sobre minha cintura.
Logo chegando em casa subo para o quarto e tomo um banho e visto uma roupa simples e me a jogo na cama.
Pego meu celular da bolsa e fico vendo umas fotos de artistas no Instagram, e faz tempos que não mexo no Instagram.
Olho para o relógio e são 18:20, logo vou para meu armário e olho as minhas roupas com qual irei e vejo minha Host Mom entrando no quarto.
Katy: olá Kylie, vai sair?
Kylie: Oh, desculpa Katy, mas sim eu ia te avisar assim que acaba-se aqui .
Sorrio ao escolher uma roupa .
Katy: Qualquer coisa liga ok?
Kylie: Sim, pode deixar . Sorrio para a mesma que sai do quarto.
E logo fecho a porta para me trocar de roupa e faço uma maquiagem simples.
Logo depois de me arrumar pego meu celular e olho a hora e já são 19:00 e escuto alguém bater na porta.
Desço para a sala e Shawn está lá, lindo para variar, com uma roupa social e simples é claro com sua jaqueta.
Shawn: Esta linda pequena . Ele diz sorrindo e me dando um beijo na bochecha me deixando corada.
Kylie: Obrigada, você também está lindo . Sorrio e saímos para o carro e o mesmo abre a porta para mim e entramos no carro e ele dá a partida.
No caminho vamos ouvindo Rap e Shawn para em um sinal vermelho.
Shawn: Gostaria muito de ganhar um beijo agora sabia . Ele diz sorrindo e um sorriso que me deixa louca e de pernas bambas.
Kylie: Parece que o sinal está verde . Digo apontando e rindo da cara dele que fica fazendo caretas.
Chegando no local ele abre a porta para mim e eu saio do carro vamos de mãos dadas até o restaurante e Shawn cumprimenta todos do restaurante como se já conhece-se eles.
Logo o garçom nos leva até a mesa e nos dá o cardápio.
Kylie: Shawn esse lugar é lindo, digo olhando pela janela que começa a nevar do lado de fora,.
Shawn: Hoje é a nossa noite pequena, quero que você aproveite ao máximo.
Kylie: Shawn, não precisava de tudo isso, mas eu amei o lugar e a surpresa. Digo sorrindo.
É um moço meio com uma idade que aparenta ter uns 50 anos ou 54 para em nosso lado e cumprimenta Shawn e logo olha para mim.
Shawn: Kylie, esse é meu tio Hélio. Ele sorrir para mim.
Kylie: Prazer Hélio, sou Kylie. Digo sorrindo e cumprimento o mesmo.
Hélio: Shawn fala muito bem de você, sinto que já conheço você só em ele falar.
Shawn: Tio, não fale assim, ela
Vai pensar que só falo dela mesmo.Shawn sorri e pisca para mim.
Kylie: O Shawn só fala de mim é ? . Falo de uma forma irônica.
Shawn: Bem vou no banheiro e já volto.
Hélio: Kylie, obrigado por tirar nosso Shawn da depressão, sua companhia a ela só fez bem.
Kylie: Como assim ?
Hélio: Shawn passou por uns problemas e por isso ele foi viajar para o Brasil mas sua companhia faz bem a ele e consigo ver o quanto vocês estão apaixonados e são perfeitos juntos.
Kylie: Tio Hélio, pode deixar, eu também amo o Shawn e vou cuidar dele também . Digo rindo
Hélio: O Shawn tem muita sorte em ter uma moça especial como você, que faz bem e se amam .
Kylie: Obrigada, eu amei conhecer o senhor.
Hélio: Minha Elizabete e eu costumávamos a ser assim como vocês, mas o tempo nos separou e nos deixou sem chão.
Kylie: Hélio, você é um homem forte, é muito sábio, aposto que o tempo não sabe o que estava fazendo e com certeza o senhor pode continuar sendo feliz.
Hélio: Obrigado pequena Kylie.
Tio Hélio sorri e se levanta ao ver Shawn voltar para a mesa.
Hélio: Bom, vou deixar vocês, alguém tem que administrar esse restaurante. Ele fala indo em direção a um porta do elevador.
Kylie: Seu tio é dono desse restaurante?
Shawn: Sim
Kylie: Você realmente é um mistério garoto do avião . Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you ( Concluída )
RomansaKylie, uma menina de 18 anos que sonha em fazer intercâmbio no Canadá, esse sonho pode tornar-se realidade, mas ela terá que aprender muitas coisas, será que ela consegue realizar seus sonhos? amolecer seu coração para saber o que é o amor ? Plagi...