A luz do sol entra no quarto do Shawn e acordo com beijos, é claro que é do meu namorado o melhor namorado do mundo.
Shawn: Bom dia, . Ele sorri e da outro selinho
Kylie: Bom dia
Levanto sorrindo para o mesmo e vou para o banheiro e faço minhas higienes e tomo café com Shawn.
Kylie: Amor, tenho que voltar para casa, tenho que arrumar minhas malas.
Shawn: Sim, eu levo pequena
Então depois de ter tomado café me arrumo e Shawn me leva para casa mas antes na rua vejo minha Host Mom antiga e seus filhos .
E eles vem em minha direção e me abraça e deixo escapar uma lágrima.
Kylie: Amo você meninos . Sorrio para eles beijo eles na testa .
E vou até Katy e abraço ela .
Katy: Boa viagem Kylie, você sempre
Será bem vinda aqui.Kylie: Obrigada katy, você definitivamente virou minha segunda mãe .
E abraço ela os meninos novamente e entro no carro com Shawn e ele me leva para casa.
Shawn: Que dia você vai mesmo?
Kylie: Amanhã, às 12:00
Shawn: Ok, venho buscar você. Ele me beija e eu sinto que não poderia fazer isso com o Shawn, namoro a distancia não são bons, não tinha coragem de falar aquilo para ele, estava completamente apaixonada por
Ele é não sabia como falar.Entro dentro de casa já chorando e ligo para Bella vir a minha casa, e a mesma
Chega em minutos.Bella bate na porta e minha Host Mom abre e ela sobe para o meu quarto e
Me contra chorando arrumando as malasBella: Não chora Ky, se não vou chorar também. Quando menos percebemos estamos chorando juntas e arrumando minha mala.
Kylie: Eu amei ter tido você como amiga, eu nunca vou esquecer .
Bella: eu também não, eu comprei isso para você.
Bella me dá uma pulseira da amizade que tem pontos turísticos do mundo.
Kylie: eu amei, obrigada.
Eu também sou um presente a ela e é uma blusa igual à minha .
Depois de tanta choradeira nos dormimos juntas e deixamos de lado o sentimentos de perda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you ( Concluída )
RomanceKylie, uma menina de 18 anos que sonha em fazer intercâmbio no Canadá, esse sonho pode tornar-se realidade, mas ela terá que aprender muitas coisas, será que ela consegue realizar seus sonhos? amolecer seu coração para saber o que é o amor ? Plagi...