Entrando na sala sento ao lado de Bella que já faz uma cara que conheço muito bem o que é
Bella: Como foi com o Shawn ontem à noite ?
Conto como foi a noite a ela e a mesma da uns gritinhos.
Bella: isso é tão fofo Kylie, sabe que quando vocês forem casar quero o convite ou a madrinha .
Kylie: Bella, casar está muito cedo sua louca.
Bella: Você que pensa menina Caile. Digo rindo.
Após as aulas irem terminando nós guardamos nosso material e levanto da cadeira ajeitando meu cabelo quando um dos meninos passa do meu lado e fica me cantando.
Mike: Oi boneca, será que você não está livre hoje à noite não ? . Ele rir com os amigos dele.
Kylie: Foi mal, não faço mais serviços de babá. Jogo um beijo e saio com Bella que amostra o dedo para eles.
Bella: você arrasou Memina Caile . Diz rindo .
Logo vamos andando pelo campus e ficamos em baixo da árvore.
Kylie: finalmente a neve está acabando e está esquentando porque não aguento mais o frio daqui . Digo rindo e esticando minhas pernas.
Bella: já teve piores
Bella: E como está você e o Shawn ?
Kylie: Bom, espero que fique assim.
No momento percebo que tem uma garota me encarando e a encaro também porque meu nome é Kylie não é bagunça, mas logo desvio o olhar para a Bella.
Kylie: Bella, quem é aquela lá ? Conhece ?
Bella: Então, ela é ex do Shawn, não liga pra isso não, essa aí é doidinho mesmo, qualquer coisa nos bate nela.
Kylie: Bella que isso . Digo rindo alto
A menina some do nada e vejo Shawn vindo em nossa direção com Jack .
Shawn: Oi meninas . Ele fala sorrindo como sempre .
Bella: Olá meninos
Jack: Ky, você não está com frio ?
Kylie: Estou, mas tudo pela moda né. Digo rindo
Bella: tá certa, moda acima de tudo
Shawn: Kylie, quero levar você a um lugar muito especial hoje antes de sairmos.
Kylie: tudo bem. Digo sorrindo e levantando do chão e abraçando o Shawn.
Shawn: Vejo vocês outra veze.
Ele diz para Bella e Jack em quanto pega na minha mão e vamos de mãos dadas para o carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you ( Concluída )
Roman d'amourKylie, uma menina de 18 anos que sonha em fazer intercâmbio no Canadá, esse sonho pode tornar-se realidade, mas ela terá que aprender muitas coisas, será que ela consegue realizar seus sonhos? amolecer seu coração para saber o que é o amor ? Plagi...