Noite de prazer

59 8 2
                                    

Naquela noite Shawn me levou para casa e dei um monte de beijos nele, nem um pouco convencido né, mas eu não queria passar minha última noite sozinha, quero passar com ele que me ama e sempre vai me amar e me apoiar .

Então subo para meu quarto e pego uma roupa e minha mochila da faculdade e vou para a casa do Shawn que por a caso é do lado da minha.

Vou até a porta dele e bato .

Shawn: Olha eu tenho namorada e não posso dar abrigo para moças bonitas. Ele diz sarcasticamente.

Kylie: Uma pena da sua namorada. Digo rindo e abraço o mesmo que me puxa para dentro de casa.

Então subimos para o quarto e vejo uma cama de casal na qual me a jogo nela e logo pego um canto.

Vejo Shawn que está sobe na cama e tira sua blusa e nossa, a visão é maravilhosa, Shawn tem um tanquinho lindo e um corpo escultural.

Shawn: Pequena está bem ? . Ele me chama do trans que estava.

Kylie: Sim, só estava pensando nas coisas .

Ele sorri e deita ao meu lado fazendo carinho em mim na qual me deixa muito manhosa, então a sessão de beijos começa e a cada troca de beijo era um sentimento de amor incrível não poderia imaginar que estávamos tão apaixonados dessa forma, parece que um depende do outro para viver, nossos beijos vem ganhando intensidade a cada dia é ficando mais forte o nosso amor .

Shawn me puxa para cima do seu corpo fazendo sentir seu corpo quente e seu coração batendo, eu jogo seu cabelo para trás que cai na sua testa e sorrio provocando, a cada hora que passava era um prazer que nossos beijos tinha.

Então eu sabia que eu queria aquilo é se fosse para fazer isso um dia que seria com a pessoa certa e que eu amava.

Logo Shawn tira minha roupa e eu a dela e ficamos ali nos amando e provando do nosso amor a cada detalhe até seu cheio me deixava animada e com vontade de mais.

Shawn era uma amor, me levou a loucuras e com amor e cuidado, realmente eu te amo.

Reasons for you  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora