Jogo reverso

70 7 0
                                    

Ao chegar vejo Bella sentada olhando para seu celular e entro me sentando ao seu lado.

Bella: Olá Menina Caile. Ela diz rondo

Kylie: Como sabe desse apelido?
Bella: Achei seu Instagram divonico e vi o comentário que uma menina fez na sua foto e traduz esse comentário, até achei legal sabe, esse apelido é seu agora . Ela di rindo

Kylie: Ok, vou inventar um para você também .

Após as aulas terminarem eu e Bella vamos vamos para o campus e sentamos na grama.

Bella: O que está rolando entre você e o Shawn ?

Kylie: Nada ué . Respondo ficando corada .

Bella: Sei, ficou corada aí e toda tímida . Falo rindo.

Kylie: Não, eu acho ele legal, mas somos amigos, não vim para cá para namorar e sim estudar, eu também não quero me machucar depois indo embora e ter que deixar ele aqui.

Só em pensar nisso dá um aperto no coração em ter que deixar o Shawn é minha Host family.

Bella: espero que esse dia nunca chegue menina Caile.

Kylie: Vamos falar de coisa boa ou estranha como ontem à noite.

Bella: O que aconteceu?

Kylie: O Shawn me chamou para ir ao Mac ontem e lá o Shawn ficou encarando o carinha do caixa que estava me olhando como quem queria me engolir . Digo rindo

Kylie: precisava ver a cara do Shawn

Bella: Que fofo, o Shawn está  com ciúmes de você . Ela fala em um tom fofo e engraçado .

Kylie: Para, ele só estava sendo estanho é amigo

Bella: Um amigo que gosta da amiga, olha eu sei que tá rolando algo entre vocês e eu vou fazer meu casal Shawlie dar certo .

Kylie: O que ? Shawlie ? . Começo a rir

Bella: você vai ver menina Caile.

E do nada vejo Shawn e Jack vindo juntos em nossa direção .

Shawn: Olá meninas
Kylie / Bella: Olá

Jack: Amor, temos que ir para casa da minha mãe almoçar lá , vamos ?

Bella: Vamos, e Shawn, cuida bem da minha amiga e não seja um babaca ok ?

Shawn: Sim, pode deixar . Ele diz sorrindo e fico roxa de tanta vergonha.

Shawn: Você está linda Kylie
Kylie: Obrigada, você também . Digo rindo.

Shawn: vamos ir almoçar ?

Kylie: Vamos .

Levanto do chão e vamos indo para a cantina mais perto e pedimos nosso almoço e sentamos para almoçar juntos .

Na mesma hora percebo que tem umas meninas olhando para o Shawn e rindo e ele nem percebe ? Fala sério, quem essas garotas pensam que são ? Que ridículas fazer isso uma pessoa que está acompanhada, tudo bem que não estamos namorando, mas isso é falta de educação aff .

Isso já estava me irritando essas garotas olhando para ele e ele não percebendo nada, aff homens são tão burros assim ?

Ao terminar de almoçar pago meu almoço e o Shawn o dele e vou levar as bandejas e quando vou voltando para a mesa vejo que as mesmas garotas estão em cima do Shawn rindo e falando com ele e ele ainda fica sorrindo para elas.

Isso foi a gota d'Água , saio da li e vou andando até o ponto de ônibus .

Reasons for you  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora