Explosão de desejos

76 6 0
                                    

Sinto a respiração de Shawn perto e suas mãos sobre minha cintura e me sinto segura, sinto meu coração bater mais forte e minhas pernas bambas sinto que nossos lábios irão se chocar em uma explosão de sentimentos e a cada toque ele dava em meu corpo com seus dedos segurando minha cintura e sem pensar passo minhas mãos sobre seu pescoço e sinto nossos lábios se chocarem tendo muito desejos ali.

Até eu afastar e sair correndo para casa e subindo as escadas correndo e me a jogando na cama .

Do nada meu celular toca e vejo no visor que é Kendall .

📲 Kendall: Kaceta Kylie, nem lembra mais de ligar não cachorra.

📲 Kylie: Kendall, eu beijei meu vizinho aquele que te contei da história. Falo com uma voz de choro.

📲 Kendall: Ahhhh, não acredito menina, tu tá apaixonada. Ela diz rindo da minha cara.

📲 Kylie: Não, eu estou confusa, não era para isso acontecer Kendall. Solto umas lágrimas

📲 Kendall: Calma Kylie, se você gosta dele e ele de você, não vejo motivos disso.

📲Kylie: você entende que eu não vou ficar aqui para sempre e quando terminar eu vou me ferrar ? Não quero machucar o Shawn e nem eu .

📲 Kendall: Kylie, faça o que achar melhor ou o que seu coração pedir.

📲 Kylie: obrigada, sinto saudades suas . Digo limpando as lágrimas .

📲 Kendall: também menina Caile, agora vou indo por que estou ocupada aqui com o Caio, bjs .

📲 Kylie: beijos.

Termino a ligação e desligo deixando o celular na cama e limpando as lágrimas e sentando na cama e pensando como aquele beijo foi bom e como eu queria aquele beijo.

Reasons for you  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora