Jantar- parte 2

71 6 1
                                    

Após acabar o jantar fomos para uma praça que estava com umas decoração de natal e tinha umas crianças brincando na neve e uns casal juntos curtindo o clima.

Olho para Shawn que compra dois chocolates quentes e me entrega um.

Shawn: Aqui é conhecida como praça
das luzes por causa das luzes que eles botam no natal . Ele dizia sorrindo e olhando as luzes.

Kylie: Aqui realmente é incrível e lindo. Digo sorrindo abraçando Shawn no qual me abraça também.

Kylie: Shawn eu amei conhecer seu tio Hélio, ele é um amorzinho.

Shawn: Amanhã então você vai conhecer o resto. Ele diz rindo e beija me dando um selinho.

Kylie: Agora me deixou um pouco nervosa em ir conhecer sua família . Digo ficando corada de vergonha.

Shawn: Amo ver você desse jeito, corada e com vergonha.

Ele completa acariciando meu rosto e dando uma trilha de de beijos até chegar na minha boca na qual sinto minhas pernas moles e dando prazer a cada beijo e movimentos que fazíamos com a boca.

E nós paramos por falta de ar e sorrio rindo.

Kylie: Você está o tempo todo sorrindo né senhor Mendes.

Shawn: O motivo desse sorriso é você pequena. Ele diz me abraçando e eu amo esses abraços quentinhos e fortes, me faz se sentir segura e amada.

Kylie: Nem um pouco convencido você né . rio da cara de Shawn.

Olho para a hora no celular e vejo que já está tarde.

Kylie: Shawn, já está na hora de ir para casa, esta tarde e amanhã tenho coisas a fazer.

Shawn: Que coisas ?

Kylie: Amanhã é domingo e tenho que ir na igreja com minha Host family.

Shawn: Ok, levo minha pequena para casa.

Kylie: Obrigada.

Sorrio e entro no carro e logo ligando o ar quente e ouvindo rap que amo, é chegando em casa dou um selinho em Shawn que reclama por ter ganhando um selinho e continuo andando para dentro de casa e tranco a porta indo para o quarto.

Vou para o banheiro e mudo de roupa e tiro a maquiagem e ponho uma roupa
Confortável e deito na cama.

Logo pego meu celular e vou responder algumas pessoas e pego no sono.

Reasons for you  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora