As 19:00 Shawn havia dito que iria me buscar, ótimo não tenho uma roupa legal para ir, mas continuo na esperança de encontrar e mando umas fotos das minhas roupas a Bella e a mesma monte um look ótimo, até que ela leva jeito para moda.
Tomo um banho e me visto com o look que a Bella montou e faço uma maquiagem simples e penteio meu cabelo.
Paro sentada na cama e tiro uma foto e mando para o Shawn.
📲 Kylie: Olha querido, tudo isso, estou linda ?
📲 Shawn: Esta linda .
📲 Kylie: Obrigada.
E desligo o celular, e vou para a sala esperar o Shawn.
Sem muito tempo alguém bate na porta e vou animada atender a pessoa, mas
Não era o Shawn e sim minha monitora do intercâmbio, ela estava com uma pasta em suas mãos e me olhava com um olhar de repudio como onde eu iria aquela noite.Kylie: Boa noite Marta . Solto um sorriso simples, mas isso não tira a expressão facial que ela fazia.
Marta: Boa noite Kylie, temos que conversar com sua família e você .
Ela me olha de um jeito muito sinistro, mas não demostro que estava com medo, porque eu realmente estava com medo dela.
Após a Marta entrar nos reunimos na sala e ela tirou um papel da bolsa e foi falando como estava sendo a minha estadia nessa família.
Kylie: Não tenho com o que reclamar, ela é ótimo e não os trocaria por nada .
Marta: Ok, Kylie, no intercâmbio chega um ponto que terá que ser obrigada a mudar de família, e chegou essa hora.
O que ? Isso mesmo, meu mundo caiu, eu tinha que deixar minha segunda família e só em pensar em não ver eles já me corta o coração, e a outra família mora mais longe um pouco e isso significa que não irei poder ver o Shawn com muita frequência.
Definitivamente meu mundo caiu, não queria trocar de família é muito menos ter que deixar cada um deles.
Kylie: Mas eu sou feliz aqui com eles, eu não quero trocar de família. Digo deixando cair algumas lágrimas.
Marta: Isso não é possível Kylie, amanhã você se muda para uma outra família, caso você não goste da outra família você pode pedir um recal, que seria poder voltar a essa família, mais isso demora em torno de 2 meses.
Kylie: Ok, mas isso não é justo . Digo secando minhas lágrimas e abraçando minha mãe e meu pai .
No momento do abraço alguém bate na porta e levanto para atender e vejo que é Shawn e ele está lindo para variar e o abraço ali mesmo com um sorriso triste.
Shawn: Boa noite . Falo para os demais da casa.
Assim que saímos da casa e entramos no carro, Shawn percebe que estou triste e pergunta o motivo.
Shawn ON
Percebo que minha pequena está triste e não é uma coisa boa imagino.
Shawn: Amor o que houve ?
Kylie: Shawn, eu vou ser realocada em outra família, e essa família mora mais para o norte e mais distante dessa cidade.
Paro o carro no sinal e olho para Kylie que está com uma cara de choro.
Shawn: Eu não vou deixar fazer isso com você meu amor. Sorrio para ela
E beijo sua testa como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you ( Concluída )
RomanceKylie, uma menina de 18 anos que sonha em fazer intercâmbio no Canadá, esse sonho pode tornar-se realidade, mas ela terá que aprender muitas coisas, será que ela consegue realizar seus sonhos? amolecer seu coração para saber o que é o amor ? Plagi...