Adeus com muito choro

50 7 1
                                    

Logo após de almoçar eu pego o ônibus e vou para minha casa com a Bella, outra coisa que estava me matando por dentro era passar os últimos meses do meu intercâmbio longe da minha família que eu amo .

Chegando em casa só estava Katy minha Host Mom, então entramos e fui falar com ela.

Kylie: Katy, eu amei vocês e sempre vou guarda vocês no meu coração e as crianças também . Dou um abraço apertado nela que nos três começa a chorar juntas e subo para meu quarto arrumando minhas malas.

Depois de passar a tarde arrumando as malas com a Bella minha monitora chega para me buscar.

A mesma bate na porta e minha Host Mom abre a porta me chamando.

Logo desço com as malas e beijo as crianças que me abraça e deixo cair umas lágrimas com elas e Tbm abraço minha Host Mom, logo fecho a porta e a dor no meu coração fica apertado, e choro um pouco, mas eu desabo mesmo quando vejo Shawn vindo até mim e me abraça.

Eu choro e ele me abraça aquilo me acalma e ele limpa minhas lágrimas e me ajuda a por minhas malas no carro, e me dá um beijo que sinto que que ele
Quis dizer eu te amo.

Logo entro no carro secando minhas lágrimas e minha monitora dá a partida e vejo Bella e Shawn se afastando .

Shawn ON

Não acredito que ela está se mudando para outra casa mais distante, e logo vai vai voltar para o Brasil.

Meu coração fica em pedaços ao ver ela chorar e entro para dentro de casa antes de deixar Bella no ônibus.

Me a jogo na cama e olho pela janela o quarto que Kylie dormia e as luzes estava apagadas e a janela fechada.

Aquilo me deixou triste e eu não sei lidar com esses sentimentos.

Reasons for you  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora