Ao entrar dentro de casa vejo que as crianças estão vendo TV e minha Host Mom está fazendo a janta e meu Host dad está sentado em sua cadeira lendo seu jornal. Aquilo era comum nessa região ? .
Ponho minha mochila no canto da sala e vou lavar minhas mãos no banheiro e volto para a sala e vou para a cozinha e abraço minha Host Mom.
Kylie: Boa noite. Sorrio e BJO sua bochecha e a olho fazendo a janta.
Kylie: Quer ajuda ?
Pergunto olhando ela com aquelas panelas enormes e cortando as coisas.
Host Mom Katy: Não meu amor, pode ir fazer suas coisas. Ela sorri e volta a fazer a janta.
Então eu saio da cozinha e vou para sala e falo com meu Host dad e com meus Host sisters e dou um beijo na testa de cada um e subo para o quarto e fecho a porta.
Estava cansada do dia e querendo tomar um bom banho, logo pegando uma toalha e um pijama de moletom simples e corro para o banheiro que era no meu próprio quarto. Isso sim era bom, ter um banheiro no seu próprio quarto.
Logo saindo do banho depois coloco meu moletom e seco meu cabelo e coloco minhas pantufas e faço um rabo de cavalo e volto para sala sentando ao lado dos meus Host sisters.
Kylie: O que estão vendo ? . Pergunto olhando para a TV .
Breybrey: Estamos vendo desenho, o Bob esponja. Conhece ?
Kylie: Sim, no Brasil ele é muito popular. Digo sorrindo e abraçando as crianças que deita em meu colo e faço carinho nelas.
Host Mom Katy: A janta está na mesa . Ela fala colocando a janta e os pratos na mesa.
Levanto com as crianças e vamos para a mesa todos juntos e sentamos na mesa e começamos a jantar.
Logo depois ajudo a Katy a lavar os pratos e copos e aguardar.
Kylie: Katy, seus filhos são uma graça de lindos e educados, eu me apaixonei por eles. Digo sorrindo
Katy: Sim, eles são um amor, mas não deixe eles te enganar . Rio junto com Kylie.
Após ajudar a Katy subo para meu quarto e sento na cama e olho para a janela que é do lado da minha cama e pego meu celular que toca com uma chamada de vídeo vinda do Brasil.
Pego logo o celular e atendo e quando vejo é Kendall na casa dos meus pais.
📲 Kylie: O que está fazendo na casa dos meus pais sua maluca ( digo rindo das caretas dela )
📲Kendall : Eu encontrei seus pais na rua e ajudei eles com as bolsas, e como está indo aí.
📲 Kylie: Esta ótimo e olha meu quarto ( amostro com o celular todo o quarto )
Kylie: é ainda tenho um banheiro e aqui está um frio bom mas muito mesmo ( Digo rindo )📲 Kendall: Estamos com vergonha menina Caile ( Ela diz desse jeito por que sempre me chamava assim quando éramos pequena )
📲 Kendall: vou deixar vocês falando um pouco . ( ela aponta e deixa o celular com meus pai me vendo pelo vídeo)
📲 Kylie: Oi pai e mãe ( Sorrio e beijo a tela do celular )
📲 pais de Kylie: Você está bem ? Estão tratando você bem? Cuidado com o frio aí .
📲 Kylie: estão, e obrigada ( digo sorrindo )
📲Kylie: Agora vou ter que desligar, amanhã falo com vocês novamente, aí já está tarde, beijos para vocês ( beijo novamente a tela do celular e desligo o mesmo )
Coloco o celular no criado mudo do lado da minha cama e me espreguiço.
Ouço alguém me chamar da janela e vou indo para a janela e vejo Shawn com uma guitarra.
Kylie: Espero que não toque isso a essa hora da noite né ?
Shawn: Não, mas se eu tocar ?
Kylie: todos do bairro vai escutar e reclamar com você, principalmente aqui em casa por ter criança . Digo rindo e me apoiando na janela .
Shawn: O que acha de ir comigo ao Mac Donald ?
Kylie: Agora ?
Shawn: sim agora, vamos ?Kylie: eu não sei, estou com preguiça .
Falo rindo.Shawn: Vamos, nós vamos nos divertir . Ele faz uma cara de cachorro que caiu da mudança.
Kylie: Ok, mas vou pedir para minha Host Mom e vou me arrumar.
Shawn: Ok, quando estiver pronta me chama aqui na janela. Ele sorri
Kylie: Ok seu chato . Digo rindo
Vou até a sala na qual minha Host Mom estava e pedi a ela e ela deixou com tanto que eu não chegue em casa tarde.
Logo subo para cima para me arrumar e coloco uma roupa confortável e preta .
Visto essa roupa e penteio meu cabelo e vou para a janela e chamo Shawn .
Kylie: Vamos !
Shawn: estou indo para sua porta . Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you ( Concluída )
RomanceKylie, uma menina de 18 anos que sonha em fazer intercâmbio no Canadá, esse sonho pode tornar-se realidade, mas ela terá que aprender muitas coisas, será que ela consegue realizar seus sonhos? amolecer seu coração para saber o que é o amor ? Plagi...