Cameron Dallas

1.9K 54 3
                                    

- Eu quero que você vá a merda, isso sim - Gritei no meio da sala

- Olha só garota, eu não te dou o direito de falar assim comigo - Ele me pegou pelo braço

- Não é porque seu papai é presidente da América que pode me tratar assim - Me desgrudei dele bruscamente- Eu te contratei para ser minha acompanhante neste baile, você vai ser! - Me encarou seriamente.

- Foda-se, eu não quero. Eu conheço você a anos Cameron, nós já até namoramos lembra? Mas terminamos porque você é um imbecil. - Joguei as palavras na sua cara.

- Pelo menos eu não sou de uma família pobre.

- Nunca mais fale de minha família assim. - Dei um tapa na sua cara.

- Nunca mais VOCÊ me toque deste jeito - Ele pôs as mãos no rosto - De que jeito quer que eu te toque? Como eu te tocava na cabana? Assim você vai ter que tirar as calças Dallas - Debochei.

- Olha só garota, eu só quero que você vá ao baile comigo.

- Eu já falei que não quero. Vai me obrigar?

- VOU! - Ele bateu as mãos na mesa - Garota, quem você pensa que é?

- Eu tento pensar que sou uma menina certinha, mas não dá - Debochei

- Tudo bem, se você não quer, vou procurar uma garota bem melhor que você - Ele saiu da sala

- NÃO. CAMERON, VOLTA AQUI! - Corri atrás dele - VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUI!

- Porque não? Ué, não é você a menina determinada? - Foi a vez dele debochar

- Eu só que você me mostre a saída - Cruzei meus braços.

- Tudo bem. -  Fomos andando até o terceiro corredor, lá entramos e eu já pude ver as grandes portas da mansão. Ele abriu a porta e me olhou, abriu um sorriso sínico.

- Eu te odeio - Disse e saí

- Nunca mais apareça aqui garota, eu te odeio. - Bateu a porta na minha cara. Eu sai de lá realmente furiosa. Como ele pode ter dito isso, se a menos de três meses atrás ele dizia que me amava? Ele é só mais um filhinho de riquinho babaca e mimado. Desde que nós terminamos, andamos tendo muitas brigas. Só que a cada briga, uma nova ofensa, e eu odeio isso. Cheguei em casa e aqueles interrogatorio da minha irmã começaram, eu apenas ignorei e me tranquei no meu quarto. Me deitei na cama e como se eu precisasse daquilo, muitas lágrimas rolaram no meu rosto. Não sei é pelo fato de Cameron me tratar assim ou por eu ser uma grande idiota porque no fundo eu sinto falta dele. Eu e ele terminamos nosso "relacionamento" pois como ele é filho de presidente e eu sou de uma família não muito boa, não tínhamos muito tempo para nós, então resolvemos terminar e deixar como está. Só que depois do termino do namoro, cada vez que nos encontrávamos rolava uma briga que nem aconteceu antes. Eu posso ser determinada, mas no fundo me machuca muito. Desde aquela nossa briga na mansão, nunca mais apareci na mansão. Ficava o dia inteiro em casa, olhando tudo atraves da minha janela. As vezes minha mãe aparecia no quarto e me oferecia comida, mas eu sempre recusava e dizia que quando estivesse com fome iria comer. Tudo estava indo tranquilo, até minha irmã entrar no quarto correndo.

- MANA, MANA - Ela pausou - O CAMERON ESTÁ AÍ, O CAMERON!

Fechei depressa meu livro e corri junto com minha irmã até a sala. Lá encontrei Cameron e minha mãe conversando, quando eles me viram minha mãe saiu da sala e levou junto minha irmã. Eu cruzei meus braços e esperei que ele falasse, mas nenhuma palavra saiu de sua boca.

- O que você quer Cameron?

- Preciso falar com você.

- Então, fale.

- Eu queria te pedir - Ele suspirou - Queria te pedir desculpas por aquele dia lá em casa.

- Cameron Alexander Dallas pedindo desculpas? Nossa, me sinto honrada.

- Para de gracinha s/n, eu não estou brincando

- Tudo bem, desculpas aceitas. - Me virei para ir embora.

- Espera - Ele pegou meu braço - Para compensar eu queria que fosse jantar comigo sexta à noite

- Não sei posso, tenho que falar com minhã mãe e...

- Eu já falei com ela, e ela deixou - Me interrompeu.

- Está bem - Sorri sem mostrar os dentes.

- Até mais s/n. Até mais Kimberly

- Tchau querido - Minha mãe gritou da cozinha Cameron saiu e eu fechei a porta, eu olhava para o nada e na minha mente passava várias coisas, inclusive o fato dele estar mentindo sobre esse encontro. Minha irmã veio correndo e fez um interrogatório querendo saber o que ele queria. Minha mãe já pediu para mim ficar que ela já ia servir o jantar. Jantamos e eu fui para meu quarto. Por incrível que pareça eu pensava que roupa usaria nesse "encontro" com Cameron. Dormi pensando nisto...

*Sexta-Feira

Eu me via na frente do meu espelho experimentando minhas melhores roupas. Nada dava certo, tudo me deixava diferente. Então resolvi ir do meu jeito mesmo, sem se importar com a opinião dos outros. Depois de me arrumar fiquei esperando um tempo. Quando estava indo para a mansão, vejo um carro preto parando do meu lado, ele baixou as janelas e lá dentro estava Cameron.

- Vim buscar a senhorita - Entrei dentro do carro e ele me olhou, seus olhos estavam brilhantes. Usava uma roupa comum, jeans, tênis e uma camisa. O cabelo estava com seu toque arrumado mas ao mesmo tempo bagunçado. Ele botou sua mão em cima da minha que estava no banco.- Vamos dar uma trégua hoje, ok?

- Ok. - Passamos na frente da mansão e o motorista não parou carro, estranhei mas não falei nada. Ficamos mais alguns minutos no carro e paramos em um lugar da cidade que eu desconhecia. Descemos do carro e Cameron foi na minha frente, e entrou no restaurante. Ele falou com alguns garções que nos levou até uma mesa perto da janela. Nos sentamos e Cameron pegou o cardápio e seus olhos ficaram vagando sobre as letras pequena do folheto. Eu o observava com atenção, cada movimento que seu olhar fazia eu acompanhava, ele me entregou um cardápio e eu abri a primeira página. Reparei no papel branco que estava no centro do papel e percebi que estava escrito "Me aceita de volta? Xx Cameron", eu o olhei e um sorriso abriu em nossos lábios. Minha mão tocou a sua e isso foi a resposta para sua pergunta, juntamos nossos lábios em um beijo, mas fotos interrompidos com alguma bebida.

- Um brinde ao nosso começo - Ele levantou a taça.

- Um brinde a nós dois - Levantei também a minha brindamos e podia sentir nossos corações batendo fortes, isso seria nossa nova vida. Bom, pelo menos sem brigas.

Imagine | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora