Você e Gilinsky já namoram a alguns meses, mas ainda não se divulgaram para mídia, pois estavam esperando dar mais tempo de namoro e também passar a polêmica sobre ele, vocês dois já moram juntos com o Johnson.
Você e Gilinsky estavam dormindo, até que você começa a ter pesadelos horríveis e assustadores com sua família e Gilinsky.
Ele te acorda e parece assustado, você percebe que estava suada e que tinha gritado muito e com isso tinha acordado a casa inteira.- O que houve (S/N)? - Johnson pergunta preocupado.
- Acho que ela teve um pesadelo Johnson, pode voltar a dormir.
- Tudo bem mesmo (S/N) ? - Você não consegue falar e só concorda, sentindo lágrimas escorrendo pela sua bochecha, Johnson fecha a porta e volta a dormir, e Gilinsky olha para você esperando uma explicação.
- O que houve ?? - Pergunta Gilinsky.
- Tive pesadelos de novo Gilinsky, o mesmo pesadelo que eu tive ontem – Você diz colocando as mãos no rosto
- Ei calma não tem nenhum monstro aqui, sou só eu e você – Ele diz tirando sua mão do rosto. - Então volta a dormir.
- Você não entende Jack, estou com muito medo de dormir e sonhar com aquilo de novo! – Você diz e levanta da cama, vai até a porta e desce as escadas, ele vai atras de você e te segura pela cintura.
- É só isso que está te incomodando mesmo?
- Não, tudo está me incomodando...
- O que você quer que eu faça ?
- Não tem o que você fazer Gilinsky – Você diz fazendo um coque bagunçado e olhando para ele – Agora posso ir tomar água?
-Vai. –Ele te diz triste e sem ânimo
Você vai tomar água e percebe que Gilinsky está chorando, vai até o sofá onde ele está sentado a mão no rosto dele.- O que houve meu amor?
- É que eu prometi sempre te deixar feliz...
- Você sempre me fez feliz, querendo ou não!
- E se eu fizer algo errado?
- Não vai me fazer te amar menos, vai fazer eu ver que você é humano e erra e não um anjo que eu penso que é, e que não tem erros e faz o possível e o impossível para me ver feliz.
- Porque você namora comigo mesmo? -Ele diz sorrindo e te fazendo sentar no colo dele.
- Porque cada vez que eu olho para o seu rosto, eu vejo que é o cara mais sortudo do mundo, por namorar comigo. – Você diz dando um selinho nele e em seguida sorrindo.
- Eu te amo muito convencida – Ele diz colocando você deitada no sofá
- Eu tambem te amo Gilinsky – Você diz e o beija, e em seguida vocês dormem e dessa vez sem pesadelos e sim sonhos.
______________________
Achei meio pombo. Sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine | Old Magcon
FanficSão apenas alguns imagines, histórias curtas & mini imagines de todos os integrantes da Old Magcon. (Incluindo Sammy Wilk e Nate Maloley) ⚠ A MAIORIA DOS IMAGINES NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA!! FORAM ENCONTRADOS NUM ANTIGO SITE DE FÃS DA MAGCON, OUTROS...