(Marina na mídia)
Os olhos de Shawn grudaram em Marina, ele correspondeu o sorriso dela com uma piscadinha.
Shawn Mendes era um conquistador nato, ele já havia dormido com muitas turistas, as vezes até mesmo por puro interesse, ele sempre ganhava um presentinho e agrados de suas fãs apaixonadas.Shawn tinha olhos de lobo ao ver Marina colocando as roupas de mergulho. Ele ficou encantado com suas belas formas brasileiras e mais que isso, ele havia ficado encantado com aquele sorriso, sentiu algo dentro de si, que jamais havia sentido em momento algum de sua vida.
Manuel começou a coordenar o grupo junto com Shawn e mais dois mergulhadores, toda a atenção dele foi para Marina, ele a ensinou os procedimentos e em seguida mergulhou com ela, Alana e a garota americana.
Marina mergulhava entre os corais ao lado de Shawn, ela apontava para os peixes e fazia sinal de positivo, parecia uma criança e esse jeito dela causava estranhas sensações em Shawn, todas as vezes em que ela se distanciava um pouco ele a tocava em sua cintura, puxando-a para perto de si. Marina entendia e gostava daquela sensação de proteção e cuidado, a qual não sentia por muito tempo.
Após as aulas de mergulho, Marina e a prima decidiram almoçar em um quiosque na ilha mesmo, a beira mar.- Nossa, eu nunca imaginei que pudessem existir coisas tão lindas assim, você gostou, Mari ?
- Sim, eu adorei, foi a experiência mais agradável da minha vida. – Marina diz animada fazendo sinal para o garçom.
- A experiência do mergulho, ou de ter aquele canadense lindo todo tempo do teu lado?
- Ally!!!! Meu deus, que ideia! Shawn estava apenas fazendo o trabalho dele.
- Sei, trabalho, bem diferente com você né! Porque nos deixou de lado, quase morri esquecida entre os corais. (Risos)
Marina olha para prima e sorri, a conversa entre elas flui muito, como sempre. Marina pega um dos mariscos que parecem bem apetitosos e leva o mais graúdo até sua boca, sem nem ao menos ter engolido ela sente uma mão tocar seu ombro, esse simples toque lhe causa uma sensação inebriante, e inexplicavelmente, ela já sabe de quem se trata.
- Desculpe atrapalhar o almoço de vocês, é que eu preciso ir para a próxima aula, mas gostaria de fazer um convite para estas belas mulheres.
- Olha! Que legal, e o que seria? Nós não temos programação para hoje ainda não é filha? – Ally diz terminando de engolir o marisco.
- Hoje á noite terá um show no Toronto's Jazz, é uma banda local, mas com uma música muito boa, eu gostaria de convidá-las, você vem Marina?
Marina fita os belos olhos do Shawn, ela queria negar aquele convite, mas havia algo inexplicável que não deixou que ela o fizesse.
- É claro, vamos sim, Shawn.
Ele coloca um folder com as informações do local em cima da mesa, em seguida beija a mão de Marina com o seu jeito conquistador, e sai ao chamado de seu pai para atender a próxima turma das aulas de mergulho.
Shawn coloca sua melhor roupa e espirra em si a fragrância importada que ganhara de sua irmã, ele já sabia o que pretendia, ele queria uma noite com a brasileira, e ninguém o impediria de tal coisa.
Já há algum tempo no Toronto's Jazz, Shawn olhava para seu relógio e para a porta, preocupado porque Marina estava um tanto atrasada. Mas porque ele estaria tão ansioso se ele mesmo se lembrava a todo momento de que era apenas uma noite como todas as outras? Nessa hora, Shawn se lembrará dos comentários de sua intuitiva mãe algumas semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine | Old Magcon
ФанфикSão apenas alguns imagines, histórias curtas & mini imagines de todos os integrantes da Old Magcon. (Incluindo Sammy Wilk e Nate Maloley) ⚠ A MAIORIA DOS IMAGINES NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA!! FORAM ENCONTRADOS NUM ANTIGO SITE DE FÃS DA MAGCON, OUTROS...