- Que vontade de esganar esse idiota! - Falo pra mim mesma.
- Falando sozinha S/N. - Ouço a voz de Nate e me levanto me virando pra encarar, Nate, Sammy e JJ.
- Aaah que saudades. - vou até Nate e o abraço apertado, ele o retribui.
- E eu não ganho abraço? - Sammy fala e faz bico. Me solto de Nate e mordo o labio o encarando. Vou até o mesmo e o abraço, ele me tira do chão e me aperta contra ele.
- Vocês só podem ser loucos em ficar feliz por ver essa menina. - Ouço a voz de Gilinsky e sinto vontade de vomitar.
- Achei que tinha ido embora. - digo saindo dos braços de Sammy.
- Pra sua alegria não. - ele fala e sorri cínico. Vamos todos para o sofá nos sentando.
- Vamos fazer algo até a hora da festa? - Sammy pergunta sorrindo de lado.
- O que? - Johnson pergunta.
- Verdade ou desafio! - Nate fala eufórico.
- Mas só tem eu de garota aqui. - digo cruzando os braços.
- Você é uma garota ? Jurava que era um travesti! - JG fala de novo e eu sinto vontade de esgana-lo.
- Gilinsky por que você não vai pra puta que pariu ? - pergunto ja de saco cheio e ele da de ombros.
- Vou chamar a Jenny e a Mary, elas chegaram quando você estava dormindo. - Reviro os olhos. Johnson sai da sala e logo chega com as duas acompanhantes.
- Oi meninos! - Jenny fala de forma aparentemente sedutora. - e S/N. - sorrio falsa. Mary da um leve aceno e se senta do lado de Nate e Jenny ao lado de JG.
- Okay, agora vamos começar. - Johnson fala colocando uma garrafa no meio da roda e a gira.
Eu não, eu não, eu não, eu não, eu não. Ufa.
- Jenny. Verdade ou desafio? - e assim o jogo começa.
Até um certo momento ja havia rolado de tudo, mensagem pra ex, tetas, nudes, gente ficando bebada, e etc... e agora a garrafa estava girando de novo, e pra meu desespero caiu em mim.
- S/N meu nenê. - Nate fala e eu riu revirando os olhos. - Verdade ou desafio?
- Verdade. - falo o óbvio.
- Fraca! - Gilinsky fala e eu o encaro com raiva.
- Okay... desafio. - Falo encarando Jack G e Nate sorri.
- Desafio você beijar o Gilinky. - ele fala de forma normal e eu e Jack o encaramos de certo modo espantados.
- AH NÃO! - Eu e Jack falamos juntos.
- Eu não quero beijar ela. - reviro os olhos.
- E você acha que eu quero beijar você? - pergunto já com a resposta explícita em minha testa.
- E tem que ser de língua. - Nate fala. - é pra hoje cambada! - bufo e vou até Jack, me sento ao seu lado e nego com a cabeça, todos estavam em silêncio e tensos, ou pelo menos eu estava.
Coloco uma mão em seu e ele estava com maxilar travado, uma coisa eu admito, sem pre adorei seu maxilar, cheguei mais perto e rocei nossos lábios, fechei meus olhos e juntei nossas bocas, eu estava me sentindo completamente travada, mas aos poucos fui me acostumando com seus lábios macios.
Suas mãos encontraram minha cintura e nós dois começamos a mover nossas bocas em sintonia, eu já nem lembrava mais quem era Jack Gilinsky o idiota que só me irritava, só conseguia me concentrar em seu beijo gostoso, ele passa a língua entre meus labios e eu abro de leve deixando que ele invada minha boca e comece a brigar com minha língua pelo controle.
Jack aperta minha cintura e eu arranho sua nuca, nossas línguas ainda brigando e explorando as bocas que antes só se xingavam e agora estavam unidas.
Por um instante de clareza me lembro quem é o dono desse beijo maravilhoso e isso me da forças pra separar nossas bocas. O empurro de leve nos separando, abrimos os olhos aos poucos e tanto ele quanto eu parecia confusos com o que acabara de acontecer. Passo as mãos no cabelo e ele tira suas mãos da minha cintura, todos nos encaravam sorridentes, exceto Jenny, que tinha uma quedinha pelo G.
Me levanto e volto pro lado de Sammy, que sussurra em meu ouvido - Devo ficar com ciúmes? - riu fraco negando. E ele assente sorrindo - Ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine | Old Magcon
ФанфикSão apenas alguns imagines, histórias curtas & mini imagines de todos os integrantes da Old Magcon. (Incluindo Sammy Wilk e Nate Maloley) ⚠ A MAIORIA DOS IMAGINES NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA!! FORAM ENCONTRADOS NUM ANTIGO SITE DE FÃS DA MAGCON, OUTROS...